1.54K  04/07/2014 11h01

uma minina andou me encarando esses dias, ela é minha vizinha e nunca conversou comigo, dias atrás, ela perguntou para minha irma, onde eu estava ?. e uke eu estava fazeno ??, minha irma entaõ respondeu e pergunto poq ela quiria saber sendo que nunca tinha nem falado comigo, o namrado dela q tava do lado e dsse tbm, é mesmo por que voce que sabr dele "no caso Eu" ?? ela ficou sem graca e saiu, (minha irmã q disse), e agora ela fica me olhando na rua(), ms nunca chega em mim pr conversar, oq acontece meninas ??, ela ta esperando uma atitude minha?, sera que vale a pena eu ir, mesmo ela tendo naamorad, ela é uma gata!!! oke eu fasso mininas ???

eles perguntam
2 0
elas respondem
04/07/2014 10h24
Deixe o tempo falar. Não vá atrás pq pode não ser isso que você ta pessando e acabar arrumando confusão com o namorado dela.
Se por acaso ela quiser falar algo com você, de certeza ela vai arruma um jeito!
anônima
04/07/2014 11h01
Eu acho que mesmo que ela seja linda vc não deveria se aproximar, pois ela tem um namorado.
Agora se ela terminar com ele pode ser que possa rolar algo, do contrário acho melhor vc permanecer distante.