lembram de alguma cena do cinema que vcs curtem?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
21/12/2019 00h26
Muito beijo de lingua , longas preliminares explorando com a minha boca todo o corpo da parceira, com destaque para os seios... Um 69 gostoso e demorado, até os dois ficarem em ponto de bala ... se ela gozar nessa hora não é nada ruim KKK ... penetração começando lenta e depois vigorosa, olhar nos olhos dela enquanto rolam mais beijos ... se ela curtir pode chupar meu dedo nessa hora, que eu fico doido... Sem pedir licença viro ela com carinho mas com firmeza e a coloco de 4, faço um sexo oral nessa posição e a penetro por trás, puxando pelo cabelo e dando uns tapinhas na bunda... se eu resistir até lá tudo termina comigo gozando sobre os seios da mocinha...
anônimo
21/12/2019 00h32
Muito beijo, muita chupada nos seios, entrega dos dois parceiros, sem pressa, vários orgasmos.
anônimo
21/12/2019 00h44
Desde que eu não esteja pagando pra mulher transar comigo já seria perfeito pra mim
anônimo
21/12/2019 04h02
Pra mim perfeito seria uma vida como um episódio de vikings, onde o cara convida o amigo pra uma trança com sua mulher