Tenho um amigo meu que demora exatos 3 - 4 dias (sim, eu contei os dias) para responder as minhas mensagens de texto. O foda é que isso não aconteceu apenas uma vez, acontece em TODAS as vezes que mando algo pra ele. Quando mando um áudio de uns 5 segundo esse tempo de resposta duplica.

Pra constar que ele fica online diversas vezes depois de eu mandar minhas mensagens.

Isso é desinteresse ou o início do fim de uma amizade?

eles perguntam
6 0
elas respondem
21/12/2019 00h29
Eu também não ouço áudio. Para eu ouvir, tem que ser algo de extrema urgência e importância. Nunca é pq em emergências, a pessoa liga.

Também não tenho paciência para namorico online. Marco logo um encontro.
21/12/2019 00h30
Fim de uma amizade? Jamais. Meu primo raramente me responde kkkkk
21/12/2019 09h55
Não liga tanto pra isso, e deixa ele te mandar mensagem primeiro também.
anônima
21/12/2019 10h00
Eu não curto ouvir áudio, se alguém me manda, eu demoro muito tempo para ouvir e consequentemente para responder.

Eu já demorei para responder os meus contatos, mas é pelo simples fato de estar ocupada.

Eu entendi o que você falou sobre ele ficar diversas vezes online, mas pode até ser o primeiro exemplo que dei ou não, aí nesse caso você tem que procurar saber o que acontece.
anônima
21/12/2019 10h03
Não manda mais mensagens nem audio, simples. Porque ele é tão importante assim para você, interesse amoroso? Ele está cagando para você, larga de ser trouxa e carente.
21/12/2019 10h06
Pergunta pra ele o porquê dessa demora. Eu encho o saco até me responder, tô nem aí