Namoramos a 8 meses, e eu descobri uns áudios de 2 dias atrás aonde ela disse que esse amigo dela da igreja estava começando a dar "mole" pra ela, e ela disse que gosta dele a mais de 6 anos, e que "dessa vez" quer que dê certo.
Na hora eu fiquei chocado, e começei a chorar, pois eu a amo muito e fazia o meu melhor!!

Ela também diz me amar, ela parece confusa, disse que precisava reavaliar as coisas, e eu já a disse que se ela não me quiser, ára ser sinsera.

E agora tudo de repente fez sentido, ela já contou que ficou muito triste pq esse amigo se afastou dela, agora as coisas ficaram mais claras.. Por isso que o grupo da igreja dela passou a ter maior prioridade do que eu em sua vida… Talvez ela esteja só se aproveitando de mim, talvez seja a realidade ao qual eu não quero enxergar, ela claramente está pensando em me trocar, mas eu a amo de mais, e queria poder reverter essa situação, ela percebeu que eu estava chorando durante a noite, e ai começou a me abraçar e beijar, e perguntar o que era, mas eu falei que não era nada…. Queria pensar um pouco mais antes de agir pela emoção.

No momento, estou me afastando, pra ver no que dá, não quero terminar, talvez quando ela me procurar eu converse e revele o que descobri, mas agora esperarei ela me procurar, nem que seja semanas, não irei mais propor nenhum encontro.

O que acham que eu deva fazer meus amigos? Terminar? Se possível eu gostaria de reverter, pois eu não quero desistir dela… O problema é que tudo parece desleal, ela o conhece a mais tempo, e convive mais tempo com ele por conta de serem da mesma cidade!! É foda… Eu já estou me acostumando com a ideia de voltar a viver só, mas ta difícil largar o osso, escolhi esperar e ver ver no que dá, confesso que o sentimento se nunca mais ver aquele rosto de novo, acaba comigo…

eles perguntam
6 14
elas respondem
21/12/2019 01h11
O melhor caminho é vc terminar e seguir com a sua vida.
Se vc não terminar... poderá ser trocado a qualquer momento OU levar um chifre.
21/12/2019 05h58
Acho sinceramente que, mesmo que machuque, você deveria falar com ela, expor a sua descoberta. E decidam o que fazer ou tome uma decisão, mas consistente nos fatos, noq pode ser possível ou não.

Da maneira que vc pretende ou está fazendo, de não falar nada e esperar q ela vá atrás de você, só servirá para que vc tenha mais dúvidas...caso ela o procure; *ela n sabe da sua descoberta, sem entender nada..a tendência será de que ela o procure*.

E para quê?Se você sabe da vdd, da suposta confusão sentimental dela? Seria desleal com vc e com ela.
Exponha a vdd, com isso, ela tb vai expor a dela, com isso, vocês podem, cientes de tudo decidirem se podem ou n continuar, namorando.
21/12/2019 06h30
Esse é o problema da pessoa iniciar relacionamento sem resolver o passado.

Seja sincero com ela. Quando se ama, a humilhação vem no pacote. Melhor VC resolver isso agora do que depois de casado.

Não precisa dizer que ouviu o áudio. Nem dar satisfação de como descobriu. O meio, neste caso, não justifica a pauta.

Diz que a ama e que está com ciúme do cara. Pede para ela ser sincera contigo. Pergunta se tem motivos para ficar preocupado e veja qual será a opção dela.

Melhor vcs abrirem o jogo e serem sinceros ainda hoje. Não me vá fazer isso no Natal.
Sem mais, sinto muito pelo ocorrido.
anônima
13/11/2020 14h32
Você está dando esse tempo, entretanto ela precisa saber. Acredito que vocês devam conversar. Se ela gosta do cara a 6 anos e não está com ele e está com vc é pq há algo de especial entre vocês dois. Gostar de uma pessoa a tanto tempo sem ter contato diário, não dá pra saber se é realmente amor, mulher fantasia mta coisa na cabeça. E se você gosta dela, seja sincero e diga que espera isso dela tbm, ela pode estar confusa e outra, se vc gosta luta por ela. Não é pq é homem tem que fingir sentimento e ser durão não.
anônima
21/12/2019 00h50
Termina
anônima
21/12/2019 23h09
Corno, termina.
eles respondem
anônimo
21/12/2019 23h11
A minha me largou pra voltar pro ex que é bandido. Estamos na mesma amigo!

Termina agora, nesse exato momento! Manda mensagem e diz acabou entre a gente!
Pode ter certeza ela vai largar de você por ele, ela mesmo já falou, e se não te largar vai fazer as escondidas ou pior te pedir um tempo igual minha ex fez. Pra ter ideia tive que pressionar ela ao máximo pra ela dizer que estava voltando pro ex dela, se não eu estaria até hoje com ela sem saber que ela me traía.

Uma certeza te dou, ela só vai voltar pra você o dia que engravidar e levar um pé no rabo!
Já tive 3 meninas que me relacionei mais sério,as 3foram assim, as duas primeiras engravidaram levaram um pé e vieram atrás de mim, e pode ter certeza, com essa ultima não será diferente.

Eu as dispensei e fui chamado por elas de machista atrasado.
Meretiz é assim mesmo, dá pra cara lixo e depois quer jogar a culpa em homem que presta.
21/12/2019 05h24
Cara... Termina, ela ta sendo MUITOOO babaca com vc, e vai vim com algum papo furado que foi só um momento de confusão, que te ama mas sinceramente, eu dúvido q ela vá te amar do jeito q vc ama ela, e vc por ainda estar com o sentimento vai cair no papo dela, então sai enquanto da tempo, pelo menos vc terminando e falando tudo oq sabe sai disso como um homem de vdd, melhor dq ceder as vontades dela e ela depois terminar com vc te fazendo parecer um trouxa...
Fora q sua cabeça vai ficar louca se perguntando se ea ainda gosta dele, se ela está falando a vdd, n é uma boa pra vc
21/12/2019 20h21
Melhor terminar.
anônimo
21/12/2019 23h26
Cara como assim?? que tipo de pergunta é essa???

Tu não só vai terminar com ela como tu NUNCA MAIS vai falar com essa garota de novo,tu vai fazer ela sumir da sua vida,honre suas bolas muleque.

Não tem essa de "amo muito ela" "ai eu estou sofrendo",assuma sua função de homem e faça o que te falei,ela não é única coisa nenhuma,existe muitas outras garotas como ela e até melhores por aí... Você mesmo está se sabotando com essa ideia ridícula,foque nos seus objetivos e na sua vida e esqueça essa mulher de uma vez por todas.
anônimo
21/12/2019 00h52
É a deixa para você terminar e evitar se machucar mais à frente.
anônimo
21/12/2019 23h18
Ela já tá querendo o outro cara, o q vc tá esperando? Vai ser melhor q vc termine com isso antes q ela te chifre, isso se ela já não estiver fazendo isso
anônimo
21/12/2019 23h13
@AcAm já disse tudo
21/12/2019 23h11
Conversa com ela se não resolve é melhor cada um seguir sua vida.
anônimo
21/12/2019 05h16
Obs
anônimo
21/12/2019 23h17
Tu gosta dela, fala com ela.
anônimo
21/12/2019 23h33
putz cara! que situação hein... vc ama mesmo ela pq quer reverter...me se ela gosta dele ha 6 anos, pq ela nao namorou com ele entao?
21/12/2019 23h34
Cara, assim, eu sinto muito por você, mas me parece que essa situação aí já está selada mesmo, se ela realmente gosta do cara, eu não quero te deixar para baixo com isso, mas talvez ela só tenha começado a te namorar porque o cara sumiu e ela estava tentando arrumar um jeito de esquecer ele. Eu não estou afirmando que foi o que aconteceu, mas pode infelizmente muito bem ter sido o que realmente aconteceu, então assim, te recomendo esperar pelo pior.

O relacionamento de vocês é a distância?Se for, é cara, vai ser complicado mesmo, ainda mais depois desse áudio. Você pode tentar convencê-la a não terminar com você, mas talvez ela tenha uma recaída em algum momento, acho que você deveria dar um ultimato nela e pedir uma definição dessa situação e torcer para ela te preferir nessa situação, mas esteja pronto para o pior. Boa sorte cara e lamento se o pior acontecer.
anônimo
13/11/2020 14h46
Você devia pensar mais em ti, caro amigo.
Provavelmente ela ainda gosta bastante dele e o deseja profundamente, pelo que percebi. Você está simplesmente como um "reserva" para caso as coisas entre eles não deem certo, infelizmente. Apenas termine e entenda seu valor. Muitas pessoas estão em um namoro apenas porque não deram certo em um relacionamento passado e esperam preencher esse vazio com outro, mas isso não funciona. Seja forte e termine essa situação.
anônimo
13/11/2020 14h51
termina e se gue a sua vida