aumenta a quantidade de testosterona armazenada
eles respondem
21/12/2019 01h07
Na prática é placebo, ou seja, não muda nada.

Mas o movimento tem a conscientização que ficar gastando tempo, energia sexual em pornografia é burrice e faz mal pro cerebro. Existem estudos que comprovam que o usuario de porno é igual um viciado em heroina.

A mensagem do nofap não é de virar um monge que não tem sexo nenhum. O importante é cortar o porno e começar a transar com mulheres de verdade.

Além disso, o nofap é especialmente voltado pros caras que batem umas 4 punheta por dia, todos os dias.
21/12/2019 15h52
No fap, depois no sex, e por fim no heterosexuality
21/12/2019 15h54
Aumenta a testosterona
Aumenta seu nível de cálcio no corpo
Aumenta seu reflexo
Vc acha que está mais forte
Tem mais disposição e energia
Perde a vergonha, ou seja interage mais com as pessoas
Raciocina mais rápido
Sem querer as mulheres te olham de um jeito diferente.
anônimo
21/12/2019 15h51
Masturbação é um vício. Já tive e realmente é uma bosta. Você fica igual um zumbi o dia todo, sem disposição e pior, se precisar usar numa mina, pode ocorrer de você liberar o leite antes dela gozar. Ai já da ruim.
21/12/2019 15h05
Nao e placebo cono dizem, so ve a diferenca qurm faz o nofap, ja estou a 40 dias sem masturbar. Seus niveis de eneegiam mudam muito, vc se torna muito mais ativo, pro atividadd, confianca, fica muito bek consigo mesmo....n pretndo voltar a masturbacao r pornografia, n vejo maos sentido pr isso...meu tornei outra pessoa
21/12/2019 14h50
Me ajudou bastante acabar com essa merda. Tente tb, caso não funcione abandone, ué, bem fácil.