Então conheci um cara no app que relacionamento, ele é de Berlim conversamos bastante ele quer que eu ajude ele a treinar seu português pra vir pro Brasil, perguntou se eu posso ajudar ele falei que sim, agora ele quer me dar dinheiro por ajudar ele. Então quanto devo cobrar pelo serviço? Sendo ele nunca foi desrespeitoso comigo.
O App é meu patrocínio

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
21/12/2019 03h10
2.000,00r$
anônimo
21/12/2019 05h19
Isso irá depender do seu grau de aprendizado...
Não adianta ensinar sendo que talvez nem saiba o básico. Sei lá...
Dê uma pesquisada na internet sobre preços de aulas particulares de Português(BR). Deve te ajudar.