Não gosto dele, porém ele me manda tanta mensagem, conversamos a beça, ele é meio ogro por fora, não é bonito, tem uma barba enorme, é gordo MAS me chama de princesa, me dá atenção, fala que eu sou fofa, fala dos nossos filhos que nem existem. (Ele chama outras de princesa tbm, é o jeito dele, mas acho que é zoeira dele comigo).
Ele sempre me viu desleixada, quando eu sair com ele vou bem produzida, apesar dele não ser o meu tipo, ele é querido demais...
Vamos estudar juntos e quero acompanhar ele no dia do exame da DP, quero estar com ele nessa vitória ou derrota

elas perguntam
5 5
eles respondem
21/12/2019 01h16
Dê uma chance para ele que você pode se surpreender positivamente moça, e peso todo mundo pode perder se quiser e tiver a dedicação necessária, então com o tempo esse fator pode melhorar, mas o cara deve ter fala suave, sabe abordar,espero que as coisas funcionem.
anônimo
21/12/2019 05h23
Não entendi muito bem o seu ponto de vista sobre isso...
(Sério).
anônimo
21/12/2019 03h27
Sou um ogro magro.
anônimo
06/09/2020 10h27
Mulheres são pegas pelo emocional mesmo, ô bicho bobo, pqp hein
06/09/2020 10h39
Sou um dragãozinho.
elas respondem
21/12/2019 01h37
"... quando eu sair com ele vou bem produzida, apesar dele não ser o meu tipo, ele é querido demais... "

Aproveita, anônima. :)
21/12/2019 01h56
Não gosta dele fisicamente? Pq está parecendo que vc gosta dele sim. Ao menos da personalidade dele.
Acho que se ele faz você se sentir bem, se você tem plena consciência do que ele é e das ações dele com as de mais garotas e, msm assim quer acompanhá-lo e td mais, vá em frente.
anônima
21/12/2019 01h13
O que vc quer então?
anônima
21/12/2019 01h39
ué filha, tu ta gostando do cara, n tem o q a gente achar ou não
anônima
06/09/2020 10h22
Acho que a personalidade venceu o físico aí

Vamos ver se isso da frutos
Depois avisa