7.92K  06/11/2020 06h32

É o seguinte, tenho 27 anos, malho todos os dias, não sou maromba mas gosto de nutrir um shape de estátua renascentista (refiro-me, claro, à Davi de Michelangelo). Enfim, sou bem apessoado, formado, bacharel, tenho minha autonomia financeira, mas tenho esse problema de nascença. Meu pau além de pequeno é fino. 12cm de comprimento quanto está estralando de tesão e 11cm de circunferência, o que na minha mão (que não é muito grande) é a grossura de tocar a ponta dos dedos polegar e indicador.

Consequência disso? Nunca tive baixo-estima pois sempre me amei, amo a vida, amo viver cada detalhe, acabo me ocupando de mil coisas ao mesmo tempo que acabo me esquecendo dessa questão. Embora eu tenha 27 anos e ainda seja virgem. Esse sempre foi o meu bloqueio, em decorrência, claro, do meu diminuto problema. Acho que o problema não é nem tanto a parceira chegar a desistir no ato, não é o problema maior, somos adultos, tudo bem, mas sempre fico encucado se ela vai espalhar pra cidade inteira que tenho pau pequeno e fino, esse aspecto que me afeta mais.

Enfim, não tenho culpa de ter nascido assim. Considero-me bonito, atraente, sou extrovertido, trato muito bem as mulheres, não tenho nenhum demérito social, mas o meu pau me incomoda ao ponto de eu não ter dado nenhuma investida até o momento, no auge dos meus 27 anos de idade.

Mulheres, o que vocês têm a dizer? O meu tamanho e a minha circunferência vai fazer apenas cócegas? O meu pau vai ficar solto dentro da vagina? Eu já dispensei tanta mulher por causa desse problema... eu só queria ter felicidade no campo sexual, namorar, ter uma parceira, quem sabe casar um dia, ter filhos, mas parece-me que esse tipo de vida não me foi concedida... sinto-me desolado as vezes, é como se eu não fosse homem por completo... pelo visto nasci para sofrer na área sexual e amorosa.

Já me alonguei demais, agora fica com vocês, sejam sinceras. Vou morrer virgem e nenhuma mulher vai me amar como sou?

eles perguntam
13 23
elas respondem
17/07/2020 15h58
Preciso de imagens para analisar melhor seu caso e poder dar um diagnóstico mais preciso, se quiser entre em contato em horário comercial.
anônima
08/03/2020 11h52
Tamanho não impede de fazer uma mulher gozar gostoso e sim a performance do cara. Deixa de tanta neura e vai viver sua vida.
29/10/2020 07h45
Um cara tão inteligente, mas que ainda acha que o tamanho é o ponto principal numa relação a dois.
Não deixe de aproveitar suas oportunidades por causa disso, vai por mim, pode se surpreender. ^-^
anônima
29/10/2020 07h40
Depois de 10 meses dessa a pergunta, você conseguiu deixar a insegurança de lado e encontrar alguém legal?
29/10/2020 01h15
Eu acho que você pode se permitir conhecer uma mulher realmente e não só aceitar um convite pra ficar, assim vocês vão ter mais confiança um no outro sabe.
Existem posições melhores nesse caso.
E existe o pompoarismo, a mulher pode começar a praticar, nisso ela consegue estreitar o canal vaginal e aumentar o prazer dos dois; o homem também pode fazer (mas isso é pra outro benefício)
Ou se vc não quiser relacionamento sério, pode começar a vida sexual com alguma mina aleatória, de longe, fora do seu círculo social e ir aprendendo a transar com elas.
Pq mesmo que isso seja algo(seu pau) vc pode saber usar ele e a lingua
anônima
17/07/2020 17h09
Não.
21/12/2019 01h22
Vai ser feliz.
29/10/2020 01h07
Vc é o menor anão do mundo.
anônima
29/10/2020 03h29
Faz uma cirurgia de aumento peniano.
anônima
06/11/2020 01h51
Primeiro a brincadeira que tem que fazer...
Se exercita pra ficar como Davi de Michelangelo e até o pau do Davi vc tem!!!
Vai pra uma cidade longe e encontra alguém com o Tinder que se espalha não chega nos conhecidos.
Agora isso é pessoal... Conheço homens de pau pequeno que estão felizes em relacionamentos. ENtão sim vc pdoe ser amado!
anônima
06/11/2020 06h32
É, corta pra nascer de novo.
anônima
21/12/2019 01h19
Vc tá se diminuindo , uma mulher que goste de vc , não vai falar pra todo mundo , o que importa é o pau funcionar
anônima
21/12/2019 01h17
Tem foto sua pra eu ver?

(Sua msm, sem ser o seu pau)
eles respondem
anônimo
29/10/2020 03h14
Guarde isso:

"nem só de oral vive uma mulher."
anônimo
21/12/2019 01h39
Pra sexo casual sim, pra relacionamento sério talvez não, se a mulher realmente gostar de você ela não vai se importar com o tamanhozinho dele
anônimo
17/07/2020 16h35
Deus nos deu o dedo e a língua, use com sabedoria
anônimo
21/12/2019 01h16
"Só tenta quem perde..."
anônimo
21/12/2019 01h19
Já usei Davi de Michelangelo aqui. Hahahaha

Pelo visto você tem uma boa condição financeira, então... Já tentou uma cirurgia ou algum intervenção cirúrgica para o seu caso? Tenote procurar ajuda.
anônimo
21/12/2019 01h19
Se for pra ler td isso aí é melhor ler logo a Bíblia e salvar minha alma
29/10/2020 07h33
Se não fosse maromba, daria as dicas pra você sair dos 12 e ir para os 17..
mas detesto maromba. Esse papinho de maromba me irrita muito.
17/07/2020 17h21
Você só tem 12cm de altura e 11cm de largura? Sua vida deve see difícil ein cara.
anônimo
27/12/2019 17h01
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
21/12/2019 01h16
Tá na merda ein brother..
anônimo
06/11/2020 03h18
Não entendo porque tem gente que acha que ter o pênis pequeno significa o fim da linha, ou a pior coisa que poderia acontecer na vida de um homem. Esse pessoal tem que investir na autoestima, não se importar com opiniões alheias, viver a vida, arrumar um hobby... por aí vai.
anônimo
06/11/2020 04h19
Cara! Elas vão comentar sim!
06/11/2020 04h51
Interessante.
30/10/2020 01h46
Deixa de ser um perdedor, caralho. Tu devia cortar esse saco fora, affe.
anônimo
29/10/2020 07h09
Amigo, vc pode praticar faloculturismo. Há vários fóruns na web. Thundersplace, pegym são os melhores. Em 5 anos vc deve aumentar em até 50% seu volume.
29/10/2020 01h35
Tenho 14,5/15cm mais ou menos e 12/13 de circunferência, espero que engrosse mais pq tenho 18 anos, ouvi falar que engrossa até os 21 anos. Sempre fico com receio de a garota não gostar, sou Virgem ainda também. Cara acho que 12cm é possível dar prazer para mulher, tenta caprichar no oral, no beijo...muitos caras tem um pau maior que o seu e peca no oral e nem se importam com garota. Só de se preocupar com o prazer dela acho que já ganhou bastante pontos
anônimo
29/10/2020 01h06
Sei como e ,tenho 30 anos e tenho 12 cm e 10cm de circunferência 1'89 de altura
anônimo
17/07/2020 17h23
Apenas faça o seu melhor sempre.
anônimo
17/07/2020 17h18
Ah mano, eu tenho 14,5 e não ligo, usa a boca, lingua, aparelhos, só não usa outro homem para satisfazer sua companheira
anônimo
17/07/2020 15h20
Que nada
anônimo
25/04/2020 21h03
Nao perda com qualquer uma. Senão vc vai ser zombado
anônimo
21/12/2019 04h04
É cara. Não sei o que dizer...