É o seguinte, tenho 27 anos, malho todos os dias, não sou maromba mas gosto de nutrir um shape de estátua renascentista (refiro-me, claro, à Davi de Michelangelo). Enfim, sou bem apessoado, formado, bacharel, tenho minha autonomia financeira, mas tenho esse problema de nascença. Meu pau além de pequeno é fino. 12cm de comprimento quanto está estralando de tesão e 11cm de circunferência, o que na minha mão (que não é muito grande) é a grossura de tocar a ponta dos dedos polegar e indicador.
Consequência disso? Nunca tive baixo-estima pois sempre me amei, amo a vida, amo viver cada detalhe, acabo me ocupando de mil coisas ao mesmo tempo que acabo me esquecendo dessa questão. Embora eu tenha 27 anos e ainda seja virgem. Esse sempre foi o meu bloqueio, em decorrência, claro, do meu diminuto problema. Acho que o problema não é nem tanto a parceira chegar a desistir no ato, não é o problema maior, somos adultos, tudo bem, mas sempre fico encucado se ela vai espalhar pra cidade inteira que tenho pau pequeno e fino, esse aspecto que me afeta mais.
Enfim, não tenho culpa de ter nascido assim. Considero-me bonito, atraente, sou extrovertido, trato muito bem as mulheres, não tenho nenhum demérito social, mas o meu pau me incomoda ao ponto de eu não ter dado nenhuma investida até o momento, no auge dos meus 27 anos de idade.
Mulheres, o que vocês têm a dizer? O meu tamanho e a minha circunferência vai fazer apenas cócegas? O meu pau vai ficar solto dentro da vagina? Eu já dispensei tanta mulher por causa desse problema... eu só queria ter felicidade no campo sexual, namorar, ter uma parceira, quem sabe casar um dia, ter filhos, mas parece-me que esse tipo de vida não me foi concedida... sinto-me desolado as vezes, é como se eu não fosse homem por completo... pelo visto nasci para sofrer na área sexual e amorosa.
Já me alonguei demais, agora fica com vocês, sejam sinceras. Vou morrer virgem e nenhuma mulher vai me amar como sou?