1.77K  03/08/2016 18h51

Ele quando te vê de longe, sorri, com as maçãs do rosto bem nítida enquanto ascena com a mao dando thauzinho" ?

elas perguntam
5 7
eles respondem
22/04/2016 21h16
precisa ver bem a situação como o anônimo acima falou "propício a ter uma intimidade maior com vc."

mas qual sua relação com ele? conhecido de vista? colega? amigo? consegue ver ele todos os dias? consegue conversar com ele? já tem ele nas redes sociais?

como vc disse que já ama ele, qr casar com ele. deduzo que vcs já conversaram bastante e já se conhecem bem (amigos). então a pergunta ele é tímido?se sim, essa reação dele foi uma boa resposta.
vc da abertura p ele falar com vc? vc puxa assunto com ele? vc demonstra que gosta dele?

ele puxa assunto com vc? insiste nos assuntos msm q n responda? qualquer coisa é desculpa p falar com vc? pra estar sozinho com vc? ele já te chamou p sair alguma vez, sozinhos ou com amigos? ele te elogia? ele ta sempre sorrindo qndo te encontra ? ele já fez ou faz algum sacrificio p estar em locais q sabe q tu vai estar?

se tiver zap dele, n perde tempo puxa assunto com o cara. dá bom dia, boa noite. mostra que ta aberta pra sair com ele, fala que tem um filme legal no cinema q tu ta super afim de ver (manda o trailer pra ele). fala que ta afim de comer em algum lugar ou algum tipo de comida especifica. qndo for comprimentar ele abraça ele apertado (bejo no rosto e p amiga). pede ajuda ps amigos dele. mostra interesse. em ultimo caso se ele foi muito lerdo fala que ta gostando dele de uma maneira diferente ai ele vai notar.

tem muita mule sofrendo de amor e tbm n da abertura p cara, n responde, n aceita sair com ele etc. as vezes o cara tbm gosta de tu mas acha que tu n ta interessada.

mas se tu ama o cara então n perde tempo. a pior coisa que tem é ver quem a gente ama indo embora com outra pessoa (já aconteceu comigo).
anônimo
21/04/2016 00h01
Significa que ele é um cara propício a ter uma intimidade maior com vc.
03/08/2016 18h51
Ele foi educado e deu oi
anônimo
20/04/2016 23h02
eu fico assim igual a um idiota qndo vejo a garota que eu gosto. mas normalmente homem só sorri igual idiota, o xauzinho e só se mulher mandar primeiro
anônimo
03/08/2016 18h10
É carinhoso.
elas respondem
anônima
11/05/2016 21h51
Por favor, não se iluda com um aceno --'
anônima
23/06/2016 00h25
Esta afim de de aproximar
anônima
11/05/2016 21h48
Quer te cumer
anônima
21/04/2016 11h22
Ele pode estar sendo simpático com você.
anônima
20/04/2016 22h36
Não se apegue a detalhes, vai ver ele só está sendo simpático.
21/04/2016 15h07
@Inory e @melissa98 falaram tdo..n crie as malditas expectativas gata.
anônima
23/06/2016 14h04
Está te cumprimentando