Meu Pai Disse que a barba dele e lisa, eu não acredito nisso até então em 3 em 3 dias ele tira a barba, e observei que os pelos faciais dele são bem diferente da maioria. até a questão do crescimento, cresce muto rápido. existe barba lisa natural?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
21/12/2019 02h08
Oba
eles respondem
anônimo
21/12/2019 04h18
À minha no início, crescia lisa. Depois de ficar usando Aparelhos descartáveis de 2 em 2 semanas, ela ficou bem grossa. Mas nunca deixei crescer para ver se ficaria encaracolada ou não.