1.02K  09/01/2017 19h35

to afim de uma garota da minha sala e vi q ela mora numa republica perto de casa, e só vai embora pra cidade dela fds.
Eu vou todo dia de carro pra facul e hj vi q ela vem embora a pé todo dia, será q se eu oferecer carona pra ela e ela aceitar vir todo dia cmg ela vai me ver só como amigo ou sera q se eu tentar algo com ela e ela não quiser vai ficar um clima chato e ela não vai querer vir mais cmg? oq acham meninas?

eles perguntam
9 1
elas respondem
20/04/2016 22h41
Olha eu acho q vc deve oferecer carona sim mais nao vai logo dando.em cima dela procure mostrar para ela q vale a pena ela te conhecer de carona por gentileza e nao demonstre de cara suas segundas intençoes ai quando vc ja tiver mais intimo ai vc ja da as indirtas
anônima
09/01/2017 09h30
Depende. Qual marca e modelo do carro?
20/04/2016 22h54
Acho que você deveria oferecer carona sim e ir aos poucos, observando como ela se comporta, se ela demonstra algum interesse a mais em você essas coisas. Não vai direto porque pode acabar ficando bem chato e você não vai conseguir nada com ela.
09/01/2017 09h25
Carona é bom porque abre espaço pra puxar papo, trocar ideias. E isso ajuda a se aproximar da pessoa e saber mais sobre ela, além de te dar a chance de te mostrar o que há de legal em você.
anônima
09/01/2017 13h22
Sim, mas só conversa com a moça, se tentar algo ela irá se assustar
09/01/2017 14h33
Primeiro se aproxime na sala mesmo, com algum assunto relacionado às aulas e afins.
Se vcs nunca trocaram ideia acho que ela pode ter receio de entrar no seu carro assim do nada.
09/01/2017 19h22
Oferece carona sem dar em cima. E só nos dias q vcs sairem no mesmo horário. Precisa parecer natural.
Se vc for daqueles q não dá carona pra ninguém, ela já vai despertar.
09/01/2017 19h30
Sim,mas não vá logo dando em cima.
anônima
09/01/2017 19h35
Eu odiaria o cara me oferecer carona e depois vir dá em cima,me sentiria objeto.
eles respondem
09/01/2017 14h50
Não. Se não taxista e motorista da Uber iam se dar bem todos os dias. Mais depende né, provalvelmente não.kk