Uma conversa dele com a ex mulher, ele tentando marcar pra falar com ela sobre o filho mais velho... Disse que foi o psicológo que orientou, que não me contou pq tinha medo de me perder. Fiquei pistola pq fui a última a saber, se não tá a fazendo nada errado pq não falou? No meu lugar o que fariam?

elas perguntam
3 6
eles respondem
21/12/2019 09h03
Isso só mostra que ele estava certo em não falar para você.
21/12/2019 09h06
No teu lugar respeitaria a privacidade dele, já evitou te contar porque sabia que você iria agir que nem babaca.
anônimo
21/12/2019 09h15
É que no conceito dos homens, as mulheres são neuróticas, então, melhor omitir, torcendo prá ela não descobrir, prá não ficar pistola e acabar dando no mesmo. A melhor opção é correr o risco de não contar.
elas respondem
anônima
21/12/2019 02h23
Faria nada, e coisas do filho dele para de ser chata filho em primeiro lugar.
anônima
21/12/2019 09h14
Eu não faria nada, é problema particular dele com a ex e diz respeito a sanidade mental do filho deles. Você deveria respeitar a privacidade dele e ser menos metida e xarope. E o fato dele não comentar nada para você, em primeiro lugar nem teria o porque e em segundo ele quis evitar uma discussão inútil e estava certo.
Você deve ser uma chata sem tamanho e deve querer controlar até a respiração dele né? então porque não namora um cara virgem que não tem ex ou cara que nunca teve filho? Se metem com caras que tem passado, ex esposa e filhos e ficam tendo piti de ciumes. Te localiza filha.
21/12/2019 08h09
Não faria nada, ele não te falou para evitar problemas, e ele estava certo.
anônima
21/12/2019 02h26
não disse pra evitar discussoes
21/12/2019 08h34
É um assunto íntimo que o incomoda. Você precisa entender.
anônima
21/12/2019 09h21
Athos disse tudo. Faria nada, filho é filho.