Eu me envolvi com um cara assim e tipo ele postava smp coisas de suicídio, depressão e ansiedade e terminou uns dias e fica postando coisas de suicídio...

elas perguntam
4 9
eles respondem
anônimo
21/12/2019 07h38
Que a sociedade incompreensível ao invés de ajudar a pessoa só fica detonando ela, incentivando que ela se mate, provocando ainda mais pq é o que o ser humano faz de melhor( merda), e como a maioria das pessoas depressivas, são assim porque querem um pouco de amor e carinho elas deixam as pessoas entrarem nas mentes delas com opniões que nem são importantes! No fim uma pessoa depressiva só precisa da família, dos amigos, amor e carinho!
21/12/2019 02h53
Precisa de ajuda
21/12/2019 21h27
Olha, ele precisa de ajuda, porque basicamente ele está pensando em atentar contra a própria vida, será que não tem ninguém da família dele que possa tentar dar um apoio a ele nesse momento não?Porque acho que se ninguém tentar ajudar ele, o risco dele acabar fazendo essa grande merda é muito grande, estou preocupado com ele.
anônimo
21/12/2019 21h27
Que possivelmente pode estar fazendo drama pq quem verdadeiramente tem depressão não perde tempo com isso
elas respondem
anônima
21/12/2019 02h35
Eu acho que ele tá pedindo socorro, e precisa de ajudar
21/12/2019 02h46
Que está desesperado ou sofrendo, precisa de ajuda urgente. Pode até ta chamando atenção de um jeito infantil mas que não deixa de ser sofrimento
21/12/2019 07h46
Essa pessoa está doente e, sozinha não consegue sair dessa.
Toda ajuda nessa hora é bem vinda e nada de "nossa, parece que você não está bem", isso só deixa a pessoa mais pra baixo ainda.

Vivemos num mundo muito superficial, a toda hora somos pressionados das mais diversas maneiras e, nem todo mundo consegue lidar bem com isso.
21/12/2019 02h44
Que ela precisa de ajuda, passar com um psicólogo, psiquiatra, é uma ótima sugestão.
anônima
21/12/2019 02h48
que tem vontade de morrer e tem muita negatividade, só olha pras coisas ruins,precisa de palavras boas de incentivo ,precisa de um psiquiatra e de oração
21/12/2019 06h46
Eu ficaria triste no início e tentaria conversar com a pessoa.
anônima
21/12/2019 07h39
Que ele tá mal, em crise.
anônima
21/12/2019 21h23
Pensaria que ela não ta bem e precisa de ajuda
21/12/2019 21h24
Que ele é louco ou suicida.