Então ele percebe que eu fico nervosa quando ele fica perto de mim, ele trabalha do mesmo lugar que eu. Mas áreas diferentes, ai ontem ele me deu um "Bom dia" sorrindo... Hoje ele me deu um 'Bom dia" pra mim, e eu respondi também com uma mãozinha acenando pra ele, eu meia envergonhada dei um sorriso e meus olhos começaram a brilhar kkk que eu até percebi, e eu acho que ele percebeu!
Depois ele vai almoçar, e diz: já almoçou?
Eu envergonhada nem respondi só dei um sorriso e fiquei acenando pela cabeça que sim!
Será que isso que ele disse: "Já almoçou"
Sera que ele ia me chamar pra almoçar com ele?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
21/12/2019 02h57
Acho que sim
elas respondem
anônima
21/12/2019 03h53
talvez,
conversa com ele pelo insta/whats
21/12/2019 08h07
Acredito que ia chamar sim, na próxima, não almoça e espera ele falar. ;)