sempre quis ser mãe mas nunca consegui ter um relacionamento pra poder formar a minha família. enquanto isso um monte de gente que não pode, não quer e não faz questão de ter filhos consegue um par.
acho que devo desistir da ideia de ser mãe. já não estou mais tão jovem (tenho 31 anos). nunca quis adotar porque tenho uma irmã adotiva e ela ter descoberto a verdade foi muito doloroso pra toda a família, só a palavra adoção já gera mal estar
Formar a minha família foi o meu grande sonho.

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
21/12/2019 10h21
O mundo não é injusto, as pessoas são! Falsas, mas, cruéis! Tem a minoria que se salva! De resto podem morrer todos que não farão falta!
21/12/2019 12h58
Porque somos seres humanos repleto de instintos de sobrevivência. Ainda nos comportamos como nos tempos das cavernas, a única diferença é que usamos roupas. Eu também passo por situação semelhante. Estou com 27 anos e com boas expectativas de namorar, formar família, ter filhos, mas até hoje não tive coragem por uma questão que pode ser boba a muita gente, mas me é significativo. Tenho só 12cm de pênis e isso sempre me bloqueou qualquer investida, apesar de ser bonito e ter uma vida feita.
Enquanto isso, vejo muito cara aleatório que não tem nenhum conteúdo "pegar todas".
Sigo na esperança de encontrar um par bacana, mas a vida é assim mesmo, vivemos num mundo cruel e injusto, sempre foi assim, o que podemos tirar disso? Rir da nossa existência pois ao menos estamos vivos e podemos contemplar as belezas do universo.
Sobre a idade, você é nova. A expectativa de vida feminina é de +- 80 anos no Brasil. Então você ainda tem cinco fucking décadas para viver, isso se não passar dos 100 anos pois a expectativa de vida é baseada nos que estão morrendo hoje e não nos que nasceram na nossa época.

Mas não desiste não, ame-se em primeiro lugar, coloque-se em primeiro lugar, naturalmente o parceiro ideal irá lhe aparecer.

Abraços.
21/12/2019 14h33
Você realizou a situação muito rápido, infelizmente a mulher aos 31 já eliminou boa parte de sua fertilidade, e homens tendem a escolher mulheres mais jovens por serem biologicamente mais férteis; Isso significa que as chances de boa parte dos homens de qualidade e que possuem algo pra oferecer já terem escolhido uma parceira mais jovem é grande. Agr vc ainda tem tempo, o que vc não pode fazer é entrar em mais um relacionamento frustrado e perder 1 ou 2 anos da sua vida. Então veja o que vc tem a oferecer ( e querer sem mãe é uma delas) tente ajustar o padrão e achar um homem sério e com as virtudes para se ter um bom casamento e uma família. Peça ajuda, pra quem tem um bom casamento, sobre como escolher um bom homem.
21/12/2019 12h40
Relaxa, 31 anos é um terço da tua vida só, tu tá na flor da idade, Madonna. Mas tem que deixar acontecer e não tentar fabricar a situação. Sei que é uma posição difícil, homens solteiros nessa faixa dificilmente querem relacionamento sério. Mas não tem segredo, é conhecer pessoas, muitas pessoas, ser aberta e sincera, e a coisa flui.
21/12/2019 12h30
Vc não precisa ter um relacionamento para ser mãe.
anônimo
21/12/2019 12h26
Cada um tem seu destino .
21/12/2019 12h34
Sua irmã se doeu à toa ao descobrir que é adotada. Adote. Ou arruma um homem, mas arruma sem pressa senão vc já sabe o que pode acontecer. E isso que vc tá falando não tem nada a ver com justiça.
elas respondem
anônima
21/12/2019 10h17
Tem gente morrendo de fome por aí e você dizendo que o mundo é injusto só porque não "pode" ter filhos? É até engraçado
Sempre dá para adotar, mas já que VOCÊ não quer, não dá para fazer nada.
E outra, pode fazer uma inseminação artificial, se tem tanto interesse, não precisa necessariamente de um parceiro.
Boa sorte!
21/12/2019 12h22
Não precisa ter um relacionamento pra formar uma família
anônima
21/12/2019 12h41
Entendi, você quer constituir uma família.
Infelizmente precisamos do outro para ter isso.
Não fique assim com o tempo você se acostuma com o seu destino.
anônima
21/12/2019 12h29
Você deve ser muito exigente e chata, muda tuas expectativas, muda tua maneira de ser, e as coisas vão mudar também. A começo de história, muda esta sua posição de vitimista.
anônima
21/12/2019 12h37
Vc ainda pode ter com 35 , até 39 anos , não faça casual , no sexo casual vc não vai arranjar marido , arranja um namorado e engravida
21/12/2019 13h19
Só encontre uma pessoa com o mesmo objetivo que você é tudo dá certo.
21/12/2019 14h05
Mulher nao vive só disso querida e olhe que minha irmã mais velha está quase da sua idade e vive feliz da vida.. já teve muitos relacionamentos sérios durante aos 14 anos de idade até hoje e nunca pensou desse jeito porque o estilo de vida é pra se aproveitar e não pra se desgastar e viver preocupada . Aproveite que você ainda é jovem. 31 anos é a idade do sucesso para se aventurar em muita coisa..