como conseguem? o que é preciso ser feito pra namorar?
será que se eu tiver atitude de buscar algum homem, abordar em qualquer lugar eu consigo um par? o que devo dizer, o que devo vestir, como devo me portar?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
21/12/2019 10h19
Primeiro precisa saber o que vc quer? Se buscar aparência talvez demore pra conseguir! Agora se quiser ser feliz, o que mais tem é gente solteira pra isso! Só que o namoro vem de um convívio, uma amizade, onde surge sentimento, não basta chegar em alguém e falar vamos namorar!
21/12/2019 14h26
Geralmente asso um frango com farofa e bastante cachaça e deixo em algum poste. Costuma funcionar.
anônimo
21/12/2019 10h33
Você precisa pedir alguém para namorar com você, se ela aceitar, pronto, você está namorando.

Próxima>>>
21/12/2019 10h31
nenhum eles se conhecem gostam um do outro e se quiserem eles namoram
elas respondem
anônima
21/12/2019 11h32
Não se iluda com a vida dos outros.
Eu também era assim, invejava os amigos até o dia que descobri que minha amiga de trabalho namorava o esposo de outra mulher.
Pode ser sim que aquela pessoa tenha conhecido o namorado honestamente ou é amante..
Fica ligada.
Não existe misterio.
21/12/2019 10h23
O que bebem? O que comem? O que fazem? A-haha!
O ser humano é muito criterioso e complexo. Os que namoram são mais simples e deram sorte de conhecer alguém que satisfizesse suas expectativas. Encontrando alguém legal, basta deixar tudo acontecer naturalmente.
O maior desafio é encontrar a chave que se encaixa na fechadura. Girar a chave é o mais fácil.
anônima
21/12/2019 10h19
VC deve espera q Deus vai lhe da um homem certo
21/12/2019 10h32
Primeiro de tudo parar de querer “encontrar” um namorado. Isso demonstra carência e não é saudável. É necessário primeiro ser feliz com a própria companhia que o resto virá naturalmente.
21/12/2019 11h34
Com certeza você deve ser super exigente