Gosto da pessoa que estou, mas ele quer porque quer ter um filho comigo, e eu não quero filho, tão pouco dele...
Não entendo essa insistência dele... Eu disse que não...
Ele e negro e eu branca se eu tiver um filho com ele a criança vai sofrer racismo nesse país nojento, e eu não desejo isso pra ninguém, ele sabe o que ele sofre e não sei porque insiste tanto em um filho comigo, falei pra adotarmos e ele não quer...
Ah mais vc e racista( nem com meu ex alemão eu quis filho) pqp...

elas perguntam
7 12
eles respondem
anônimo
21/12/2019 10h46
Você tem o direito de ter filhos com quem você quiser, é escolher uma pessoa também para ser pai de seus filhos, é sua opinião, independente de qual seja os motivos dela, ninguém pode te chamar de racista.

Mas talvez sua opinião deixe outras pessoas tristes, melancólicas, e com razão. Então talvez por bom senso, talvez seja bom você também guardar sua opinião.
21/12/2019 11h31
Tu não quer ter um filho negro (e essa desculpa esfarrapada não engana ninguém), e ofereceu pro cara a opção de adotar um branco? Caralho, imagina a humilhação do cara. Puta que pariu, não sei porque ele continua contigo.
anônimo
21/12/2019 13h04
Vc não quer ter um filho biológico negro, mas quer adotar crianças negras? qual o sentido disso? de um jeito ou de outro seu filho vai sofrer, o dever dos pais é deixar o mundo mais agradável para os filhos ate que eles possam ter consciência é se cuidarem sozinhos.
anônimo
21/12/2019 13h11
tá certa
anônimo
21/12/2019 10h47
Não, apenas uma opção
21/12/2019 14h25
Acho que vc que é racista, vc está elevando o aspecto racial acima do aspecto humano, isso é racismo.
anônimo
03/12/2020 23h56
Pelo o que eu entendi, você não é racista não. Você apenas não quer construir família com ninguém. Faz o favor e larga de querer ter compromisso em relacionamento também, sua vida tá mais pra farra e ficadas, sem compromisso, acho que assim você seria mais feliz.
elas respondem
anônima
21/12/2019 13h29
Você está certíssima em não querer ter filhos, anônima. Continue com esse pensamento. Não permita que seu namorado a convença de algo que você não quer. Danem-se quem acha que você é racista! Não tenho tenha filhos nem dele, nem de ninguém. A adoção é uma opção melhor.
anônima
21/12/2019 11h10
Tem chances da criança nem nascer negra.
Mas cada um sabe o que faz da vida.
anônima
21/12/2019 11h00
Talvez seu ex alemão não goste de gente com esse pensamento racista. Nem na europa as pessoas são tão racistas como os brasileiros.
Você deve ser uma racista também tanto que seu ex te largou e deve estar muito bem e melhor sem você. Ele deve estar com uma negra talvez e não liga se o filho for nascer afro.
Brasileira racista é você.
anônima
21/12/2019 13h07
Vc nao quer ser mãe de um negro.
21/12/2019 11h18
Você disse que não quer ter filho, mas falou em adoção. Sei lá, não entendi
21/12/2019 10h45
Não é racismo, apenas uma opção sua.
21/12/2019 12h12
Não, é uma opção, já eu penso não ter filho se for humilde financeiramente( sei que o amor, sobretudo, conta também), no seu caso é uma escolha também, mas se for só por isso e no fundo quer ter não vai moldar sua escolha pela sociedade, é só ensinar desde pequeno a ser forte e enfrentar a realidade com inteligência e buscar seus direitos. No caso da adoção, ai você vai adotar um branco de preferência loiro? e as crianças negras que são jogadas a escanteio em muitos casos, não vão ser agraciadas nem por pais que se parece com ela( digo no seu caso o pai) ata, achei que iria adotar um branco, adotação é linda, do mesmo jeito vai ser seu filho, então por isso não entendi a lógica da diferencia do filho negro ser biológico ou adotado.
21/12/2019 12h18
Atá tu não quer ter filho com ele pq ACHA que a criança sofrerá racismo no futuro... Tendi.... Fez curso com a mãe Dinah?
anônima
21/12/2019 15h17
Se não quer ter filhos não tenha, sejam eles brancos, negros, "postiços", biológicos, etc.
Mas suas justificativas são bastante suspeitas, você fala coisas que se contradizem muito.
anônima
21/12/2019 14h27
Ele é negro mais quer um filho dele , e a criança pode nascer branca, eu já pensei isso também mais eu teria pelo menos um filho
anônima
03/12/2020 23h51
Vc tem direito de não querer filhos , isto não é obrigação, colocar um filho no mundo sobre pressão seria uma escolha ruim , você não se dedicaria a criança.
anônima
03/12/2020 23h54
Você não quer um filho dele com medo do seu filho ser negro... Pra mim sim, é racismo.