Não estou falando de higiene pessoal nem nada
Sujo no sentido de molhado com os fluidos corporais.
Já me falaram que sexo é nojento, creio que por conta disso, já que ela transa.

Então pra transar não pode ter nojinho e tals.
O que vocês tem a dizer

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
21/12/2019 12h34
Sexo nojento? A pessoa que disse isso não teve boas experiências né? Kkk
anônimo
21/12/2019 11h20
Só se ela fosse higiênica (ngm merece alguém que não toma banho ou que não lava suas partes).
21/12/2019 14h37
Concordo sim.... ficar com nojinho de baba, de suor e da lubrificação natural do homem/mulher, o sexo perde um pouco do seu lado instintivo, animal, que pode ser muito bom quando bem aproveitado.

Eu me lambuzo todo e depois tomo banho, como qualquer pessoa com noção de higiene... não sei pq tem gente que tem nojinho
21/12/2019 12h25
Raramente existe incômodo quanto a essa questão. Normalmente suja na menstruação, o que não da nada. Suor, fluidos é normal, quanto mais melhor.
O que não da é não ter higiene básica, ai nem tem sexo.
21/12/2019 14h23
Tem alguma coisa certa no que vc diz, mas não se pode pensar durante o sexo.
21/12/2019 17h07
prefiro o limpo mesmo!hehehe
anônimo
21/12/2019 17h13
Não pode ter contato com fluidos.
elas respondem
anônima
21/12/2019 16h10
Ouvi certa vez que se não fosse os hormônios sexuais nunca faríamos sexo.