Só que eu sou apaixonada por ele, e é chato pensar que ele pode estar comigo pensando nela... Depois disso devo continuar ou não ficando com ele?

elas perguntam
4 4
eles respondem
21/12/2019 11h42
Pra que aceitou essas migalhas de atenção "ficando" com ele? Vocês agem de forma ilógica por pura carência. Para agora, vai dor muito mas por pouco tempo. Se continuar essa lenga lenga vai doer todo dia até que a ilusão de que ele vai se apaixonar de volta acabar.
21/12/2019 11h55
Mulher luta tanto por igualdade de gênero.

Porém tem algymas na idade da pedra.

Se valoriza bb
anônimo
21/12/2019 11h43
Deve ter outros contatinhos
21/12/2019 11h49
Jogar limpo? Não precisava falar nada.
elas respondem
anônima
21/12/2019 11h47
Não entendo com tem mulher que se humilha tanto e se conforma em ficar dividindo homem canalha e galinha com outras mulhres. Daqui a pouco ele assume namoro com a outra e você bem trouxa vai ficar chupando dedo
anônima
21/12/2019 11h41
Com ele e mais alguns.
21/12/2019 11h49
Sinceridade é tudo
21/12/2019 12h11
Desculpa te dizer isso mas ficar é algo sem compromisso sendo assim não espere fidelidade dele pq ele não te deve isso e nem vc a ele.
Se deve largar ou ficar com ele é vc que tem que decidir.