Tipo você tá ficando ou namorando e a pessoa dá alguns vacilou promete algumas coisas e não faz. Estava pensando em dizer pro meu ficante que é melhor a gente se afastar pra testar ele e se ele dizer que sim eu termino de vez, caso ele corra atrás eu penso se eu dou mais uma chance. Tô chateada com algumas coisas que ele fez por isso pensei em fazer isso. Estou errada?

elas perguntam
3 2
eles respondem
21/12/2019 22h23
Não está errada se ele te deu razões para ficar chateada não. E sim, se o cara ficar de boa com isso, é porque realmente não estava muito interessado mesmo não, e aí quem vai se dar bem nessa seria você mesma basicamente.
21/12/2019 15h06
"ficante" kkkkkkkkkk
elas respondem
21/12/2019 12h16
É meio imaturo isso, primeiro porque ele é um ficante apenas, melhor não testar.
anônima
21/12/2019 21h19
Que besteira