Há mais ou menos um mês, conheci uma pessoa especial, ficamos uma ou duas vezes despretensiosamente e na primeira semana passamos um feriadão inteiro juntos, como um casal, entre nossos amigos. Dalí em diante, passamos a ter uma proximidade e um desejo muito grande um pelo outro, praticamente todos os dias nos víamos depois do trabalho, saíamos para comer no shopping, caminhar ou fazer qualquer coisa desde que estivéssemos juntos, e por fim, fomos nos apaixonando e chegamos a conclusão de que queríamos algo sério, mas que dariamos tempo ao tempo para que nenhuma decisão seja tomada precipitadamente. Entretanto, recentemente essa pessoa passou por um período difícil de se lidar, psicologicamente falando, e estava me tratando com muita frieza, não referia a minha pessoa mais com apelidos ou gestos carinhosos como era de costume, coisa que alguns dias antes, caso eu não utilizasse o termo "vida" pra me referir a ela ou falasse qualquer coisa sem ter muito sentimento já era motivo para que está pessoa questionasse se está tudo bem entre nós. Em um momento ela chegou a dizer que eu estava a tratando como namorada, coisa que ela não é, e que isso a sufocava as vezes.
Tem sido um pouco difícil de marcar uma boa saída, demos um espaço um para o outro mas estou com um certo receio de que ela esteja aos poucos tentando se afastar. Alguém pode me dar uma dica do que pode ser que esteja acontecendo? É meio óbvio que eu adoro a companhia dela, já que vim até aqui só para perguntar...

eles perguntam
2 2
elas respondem
21/12/2019 12h04
Você tá sufocando ela, ué
24/12/2019 15h34
Se você acha que as coisas estão diferentes é pq tá , o melhor seria vc conversar e falar oq está te incomodando pra resolver.
eles respondem
anônimo
25/12/2019 03h31
De um tempo
anônimo
25/12/2019 03h39
Você fez um belo textão, só pra provar o quanto você ainda vive no mundo da Disney.

"e chegamos a conclusão de que queríamos algo sério, mas que dariamos tempo ao tempo para que nenhuma decisão seja tomada precipitadamente."

Não tem muito o que dizer. O que VOCÊ quer? Quer namorar essa mina? Quer essa louca como sua namorada? Então chegou a hora de tomar uma atitude e escolher. Foda-se precipitação e qualquer outra coisa, e só importa o que você quer.

Chega nela e diga que tem um assunto sério pra falar com ela, e que só pode ser discutido pessoalmente.
Se ela não aceitar, já pode descartar namoro.

Se ela aceitar, quando estiver pessoalmente, fale a situação: "É o seguinte, eu gosto de você. Gosto da sua companhia, seu cheiro, seu riso, sua forma de ver, falar, e até as pontas do seu cabelo. Gosto da forma que você anda, se veste, e todo seu estilo. Adoro estar em sua companhia. Sinto que estamos nos afastando, estamos ficando frio um com o outro e isso precisa acabar. Fulana, quer ser minha namorada e me ajudar nessa incrível aventura da vida de deixar ela mais feliz?"

Seja criativo, mas não se enrole. rs

Se ela negar, vida que segue. Exclua ela da sua vida. Caso ela aceitar, de nada e seja feliz.