3.56K  21/12/2019 18h20

Então, eu não tenho nada a ver com com o dinheiro de ninguém, até pq não dependo do dinheiro da pessoa, mas mesmo assim não pude deixar de reparar...
O que acontece é que meu namorado demonstra ser digamos que pão duro. Sabe aquela pessoa que demonstra não gostar de gastar dinheiro? Então...
Tipo, ele tem carro e prefere não usar para não gastar..
Tipo, foi o que eu falei, eu não tenho nada a ver com o dinheiro de ngm, mas não tem como deixar de reparar.
Imagina então se a gente fosse casado? Às vezes fico pensando que seria difícil um casamento com ele por esses motivos

elas perguntam
7 9
eles respondem
21/12/2019 12h44
Carro é um poço sem fundo de gastos, nisso eu concordo com a postura dele. Mas ser pão duro no dia a dia é lamentável, eu sou mão aberta.
anônimo
21/12/2019 15h53
Eu pensaria o mesmo, imagina casar com uma mulher que quer passar gastando e não tem visão de futuro.
21/12/2019 14h21
Ele tá certo, tem que guardar dinheiro, quando vcs casarem vão ter muito pra gastar.
21/12/2019 12h39
VC trabalha fia? vc tem carro? vc sabe quanto custa o litro de gasolina? Vc sabe o quanto ele rala pra ter a grana dele? Acho que deveria detalhar melhor a situacao dele....
Vc baseou sua opniao apenas pelo quisito gastos com o carro, so quem tem carro e moto sabe o quanto esta saindo caro para se manter um...os precos de combustivel estao nas alturas...
21/12/2019 12h38
bem mas ai é uma coisa dele né não é pq tem um carro que precise usar pra qualquer lugar que vai
anônimo
21/12/2019 12h41
Kkkkkk
anônimo
21/12/2019 16h31
Tem um ricaço dono de fazendas e imóveis aqui na minha cidade que só dá pra perceber que ele é rico quando ele entra no carro dele.
elas respondem
anônima
21/12/2019 12h42
Meu namorado tem muita grana, é diretor de empresa, tem um baita carro e anda a pé para não gastar gasolina. Faz cada coisa absurda para economizar dinheiro que me irrita profundamente, mas nao digo nada. Anda pior que mendigo, sapato velho e estragado, tentei comentar delicadamente a respeito mas nem adiantou.
21/12/2019 12h46
Mas ele é assim com tudo ou só com o carro?
Uma coisa é a pessoa gostar de economizar, e outra bem diferente é ser sovina.

Eu tenho um conhecido que é bem de vida até, mas ele é do tipo que não leva a esposa nem pra comer um sorvete! Aí é já é demais.
anônima
21/12/2019 15h08
Se der pra ir andando é melhor deixar o carro em casa mesmo, gasolina gasta dinheiro, e dinheiro não dá em árvore.
Mas tem coisas que é exagero mesmo.
21/12/2019 18h20
Você teria que custear o combustível, isso só pra começar...hihihi.
21/12/2019 12h48
Bem chato isso
anônima
21/12/2019 12h51
descreveu o meu ex.
Não tinha coragem de comprar um sorvete
anônima
21/12/2019 14h02
Tenha o seu próprio dinheiro, para que não falte meios de comprar as coisas das quais você precisa, dessa maneira, no casamento, você não vai sofrer com o pão durismo dele.
anônima
21/12/2019 15h14
haha, eu lidaria bem pq sou muito assim também, SEMPRE procurando o melhor custo benefício e pagar menos nas coisas. me dá uma satisfação enorme sentir que fiz boas escolhas financeiras e gosto de homem que saiba valorizar seu próprio dinheiro também.
21/12/2019 16h25
Eu n acho ele pão duro ,eles é consciente.
Se isso te incomoda,compra um carro p vc e usa.

Maas fld sério..pd ser chato mas ok. Ser mão de vaca é o menos pior defeito hj em dia ...tá de boa. Há defeitos bem piores.