Eu achei que ele iria terminer quando eu disse isso e ele jogou na minha mão. Quando o homem faz isso significa que ele nem ligou? Ele disse que a escolha tá na minha mão, não sei oq responder agora. Na verdade não quero terminar gosto dele, foi uma brigadinha por motivo bobo e na hora tava com raiva e disse isso. Alguma idéia? Não quero ficar chateada estamos juntos 10 meses.

elas perguntam
9 8
eles respondem
21/12/2019 13h01
"Falei que queria terminar" -> "Na verdade não quero terminar gosto dele"

Ah porra
anônimo
21/12/2019 16h27
Você mulheres bem que podiam aprender a parar com esse joguinhos bestas.

Eu falaria o mesmo que ele, to sempre cagando e andando pq sempre me fodi em namoros, e comecei a agir assim, pra mim tanto faz. Não me quer mais? Tem quem queira!
anônimo
21/12/2019 16h26
Fala que você você foi e é infantil e mimada se rasteja talvez ele deixe pra lá às bobagens que você fala sem pensar.
21/12/2019 14h19
Pô, "capitã óbvia", tu não deveria ter terminado com o cara se não queria.
anônimo
21/12/2019 13h58
Pra aprender a não falar coisas que não quer! Mas agora sabe que ele não tá nem aí pra vc! 10 meses dá tempo de morrer de amores assim? Uau
21/12/2019 13h56
Ele foi muito pé no chão em falar isso. O motivo pode ser um ou outro.
a) Entendeu que se tratava de um blefe e deixou contigo para ver se tu teria coragem de concluir o que disse.
b) Percebeu que você estava emocionalmente abalada, por isso não levou a sério sua ameaça.
- Se tu quer continuar, não fale mais nesse assunto (deixa o dito pelo não dito).
Se ele perguntar sobre o que você disse, tu fala a verdade, que não quer terminar e falou daquele modo porque estava emocionalmente abalada.
anônimo
21/12/2019 13h05
Se não quer terminar não fale isso. Ahora vocês entraram em uma situação muito comolicads de disputa de poder na relação.

Quem cede fica entregue às vontades do outro. Perde o poder na relação, instala o desequilíbrio afetivo. Ele sabe disso e por isso cagou para você.

Agora voce pode dobrar suas fichas, correr o risco de perder e esperar ou abrir mão e "correr" atrás dele, entende?
anônimo
21/12/2019 13h05
Acho que ele tomou a melhor atitude...
Você mesmo disse que gosta dele e não quer terminar,mas em compensação ameaçou terminar com ele... ou seja,você veio com um joguinho pra cima dele com objetivo de alimentar seu ego,e ele soube exatamente como reagir,agora a batata quente que você queria jogar pra ele acabou voltando pra você mesma.
anônimo
21/12/2019 12h58
Fala que não quer terminar, fala que tava de cabeça quente se ele fosse pra ele terminar com vc ele já teria feita, ele não quer terminar com tudo.
elas respondem
21/12/2019 12h57
Acho que ele não quer terminar. Ele só disse isso porque ficou sem reação.
Se ele quisesse mesmo dar um fim no relacionamento, teria aproveitado a oportunidade.

Conversa com ele e diga que falou por falar. Se em todas as brigas a pessoa já querer terminar fica difícil.
21/12/2019 12h59
Quanndo o homem/mulher diz isso, quer dizer que independente de gostar ou não, ele simplesmente respeita sua vontade, não devia falar que quer terminar banalmente, agora vai voltar atras e vai sem credibilidade
21/12/2019 13h08
Ele não liga muito para o relacionamento de vocês. Mas também pode ser que ele só não quer perder tempo se humilhando por algo que vc já decidiu. Eu tbm faria o mesmo se alguém terminasse comigo, mesmo gostando da pessoa, se humilhar é ridículo.
21/12/2019 16h33
Esse tipo de atitude é quase sempre um tiro no pé.
21/12/2019 13h59
Não fica falando que quer terminar só pra ver o que ele te responde, isso é infantilidade. Você mesma disse aí que não quer, então pra que ficar fazendo isso? Uma hora cansa... Talvez ele comece a não fazer mais questão de manter o relacionamento.
anônima
21/12/2019 13h42
Arrumou sarna pra coçar ...
Se eu fosse ele, terminava mesmo.
21/12/2019 13h06
Então não termine, e não diga esse tipo de coisa que pode fazer ele achar que não vai durar muito
anônima
21/12/2019 13h02
Fala que estava nervosa só por isso que disse isso