Comecei a vida sexual recentemente e fiz cerca de 6 vezes. É normal ainda doer? Não foram contínuas, quase que uma vez por mês.
Tbm, queria perguntar, quando começa a ser rápido as vezes me incomoda, é normal?

Aliás, eu vou procurar um médico depois que o período de festas acabar, mas bateu uma preocupação agora, sabe?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
21/12/2019 13h17
Quando comecei minha via sexual, foi com namorado, então foram seguidas vezes, incomodava no início, mas nada demaaaaiss. Deve ser pq vc fez com um período de tempo maior, mas se for muita dor, é bem esquisito
anônima
21/12/2019 13h18
Acho seu hímem é complacente não rompeu direito, o meu também era assim nunca sentir prazer só dor era horrível. Melhor procurar um ginecologista pra te explicar melhor