eu estava conversando sobre primeira vez no sexo com alguma colegas minhas até que uma delas me perguntou se eu já tinha feito sexo eu eu respondi que ainda sou virgem ela olhou pra mim com uma cara de indignação e falou como pode vc já tem 20 anos de idade vc não pode ser mais virgem tem que fazer sexo. eu olhei pra ela então falei bem eu não quero fazer sexo posso sentir vontade de fazer mas não quero fazer ela ficou revoltada com isso e falou mas sexo é algo bom e gostoso e eu respondo novamente mas eu não quero. ela ficou com raiva disso e foi embora minhas outras colegas e eu ficamos sem entender nada

eles perguntam
4 5
elas respondem
21/12/2019 13h59
Que garota imbecil, cada um tem sua realidade.. ninguém é obrigado a transar não querido. Ninguem tem que meter na vida sexual de ninguém muito menos ficar com raiva.
anônima
21/12/2019 13h46
Acho que cada um tem a sua opinião, mais essa sua "colega" pelo visto não compreende que muitas vezes virgindade é uma questão de escolha pessoal, as pessoas geralmente acham estranho msm uma pessoa acima de vinte anos e tal ser virgem, mais nessa sociedade onde as pessoas te julgam o tempo todo eu acho que vc deveria escolher melhor suas amizades pois se ela gostasse de vc deveria te apoiar e não te criticar
anônima
21/12/2019 13h49
Que palhaçada isso né? Ficar com raiva das decisões dos outros... cada um vive a vida q desejar.. eu nunca iria olhar com maus olhos alguém que é virgem por opção.. o que importa é o quanto a pessoa é simpática.
21/12/2019 19h19
Ela é doida.
eles respondem
21/12/2019 13h42
Tem muita gente que transforma a virgindade em um cavalo de batalha; isso é um porre, pqquem não é virgem vira o errado da história.
(Não estou dizendo que vc fez isso)

Talvez ela já esteja de saco cheio disso, e quando vc comentou, foi a gota que virou o balde.
21/12/2019 13h39
Ela te fez um favor, tu fantasia que não transar é algum tipo de escolha ou mérito, mas na verdade tu morre de medo de chegar numa guria.
anônimo
21/12/2019 13h52
Até quando vc vai bancar o diferentao? Uma hora ou outra vc vai fazer e vai ze arrepender de não ter feito antes
21/12/2019 14h12
Não precisava nem ter dito isso Pereirajose, todo mundo sabe que seu cabaço tá intacto ainda.
anônimo
21/12/2019 19h01
atsob ed megriv ues uc uet