Se não tem diálogo fica difícil.
votei em Converso abertamente sobre oque ambos eu e o meu parceiro gostamos ou desgostamo
anônima
21/12/2019 16h33
Eu e ele conversamos bastante sobre muitos assuntos, e esse é um deles, em que eu faço questão de deixar tudo bem claro.
votei em Converso abertamente sobre oque ambos eu e o meu parceiro gostamos ou desgostamo
anônima
21/12/2019 16h36
Meu namorado e eu somos muito sinceros e diretos quanto a sexo.
votei em Converso abertamente sobre oque ambos eu e o meu parceiro gostamos ou desgostamo
22/12/2019 13h52
Depende
As vezes pessoa tem receio falar certas coisas
Então descubro na prática e outras coisas converso abertamente
votei em Descubro na prática o que gostamos e desgostamos
anônima
21/12/2019 16h34
Sou virjona.
22/12/2019 13h43
Alguns desejos, podem levar tempo para serem revelados. Por isso também eu acho importante o diálogo; deixa o parceiro confortável para falar/se abrir e praticar, o inverso tbm.
votei em Converso abertamente sobre oque ambos eu e o meu parceiro gostamos ou desgostamo
eles respondem
22/12/2019 10h42
Poxa, o que custa conversar? Cada um faz seu melhor para proporcionar mais prazer ao outro e todo mundo ganha.
votei em Converso abertamente sobre oque ambos eu e o meu parceiro gostamos ou desgostamo
anônimo
22/12/2019 12h54
Fui assim com minha ex-namorada, falei dos meus desejos e dos meus fetiches.
votei em Converso abertamente sobre oque ambos eu e o meu parceiro gostamos ou desgostamo
21/12/2019 14h16
Diálogo é tudo dentro de um relacionamento, sobretudo no sexo e necessário saber seus gostos e desejos na hora H, nós homens queremos satisfazer vcs para assim, termos o mesmo prazer.
votei em Converso abertamente sobre oque ambos eu e o meu parceiro gostamos ou desgostamo
21/12/2019 14h34
Sempre converso... mas uma parte a gente deixa pra descobrir naturalmente
votei em Converso abertamente sobre oque ambos eu e o meu parceiro gostamos ou desgostamo
anônimo
22/12/2019 01h22
Obs
anônimo
22/12/2019 07h50
Ainda não transei.
anônimo
22/12/2019 12h51
Quando eu faço sexo eu gosto. De sentir a mulher gozando na minha rola
anônimo
22/12/2019 13h33
Sem conversa é sexo com uma estranha, se fazem sexo precisam ter abertura para falar sobre o assunto com o parceiro.
votei em Converso abertamente sobre oque ambos eu e o meu parceiro gostamos ou desgostamo