1.04K  05/07/2014 21h19

Eu não sou de sair pra baladas, ou festas, sendo assim não saio por ai ficando com diversas garotas na noite. Meu problema é: como eu poderia conhecer alguém interessante e tentar um relacionamento sério com ela?

Eu não posso simplesmente parar qualquer um na rua e do nada conversar com ela. As vezes temos oportunidades num transporte público, por exemplo, ou numa fila... sei lá. Mas e fora isso? Como conhecer gente nova? Tenho essa grande dificuldade =(

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
04/07/2014 08h56
Meu amigo, desse jeito fica difícil mesmo. Se você não gosta de sair muito dificilmente vai encontrar pessoas para conversar e sair.

Minha sugestão é: matricule-se em um curso de inglês por exemplo, você aprende um idioma nova e faz colegas de classe.

Vá para uma academia de ginastica ou pratique um esporte novo (de preferência coletivo) e faça novas amizades.

Se for religioso, vá a igreja e conheça novas pessoas.

Você tem que ocupar seu tempo com atividades que são coletivas, assim, vai conhecer gente nova e consequentemente essas pessoas vão te chamar para sair.
anônimo
04/07/2014 10h51
Saia da sua zona de conforto!

O gabriel deu uma ótima dica!

Mas uma coisa é certa, vc não pode demontrar interesse cedo de mais, a gata vai perceber q vc ta na seca e vai ficar na defensiva...chegue como quem não quer nada.

Se liga nessa frase:

"Os melhores predadores não ficam deitados na selva com seus dentes expostos e suas garras pra fora. A presa vendo os assim, os evitará.
Eles se apoximam lenta e inofensivamente da presa , ganham sua confiança e então atacam."
anônimo
04/07/2014 12h26
Então, eu já faço tudo isso ai que vocês falaram. Quando falo em sair, me refiro a sair a noite, pra baladas, não gosto muito. Queria conhecer gente em meios comuns, como shoppings, livrarias, esse tipo de lugar.

O problema não é o que falar pra garota, é só como abordar ela
anônimo
04/07/2014 14h31
Faço das minhas palavras as do @gabriel!
05/07/2014 21h19
Baladas e festas não são os únicos lugares onde se conhece gente, aliás, não tem nada a ver.

Quer uma dica? Entre em um curso de teatro ou dança. Além de ser coletivo, você vai perder o medo de abordar mulheres porque vai conviver com elas no dia a dia.

Abordar uma garota na livraria ou no shopping, não é muito diferente de puxar assunto com o tiozão que vende o gás ou a velhinha que é caixa da farmácia. Tire as mulheres do pedestal e aprenda a puxar um papo casual.