eu mexo no meu e a transa ta boa, o q acontece (cmg pelo menos) é q depois de umas horas de sexo o canal vaginal se acostuma com a sensação do pênis entrando e saindo e não faz taanta diferença, e é difícil gozar com penetração
anônima
21/12/2019 14h41
Ele mexe no clitóris pra ficar mais excitada... mas isso não significa que o sexo esteja ruim
21/12/2019 14h56
É só um estímulo a mais, não quer dizer que esteja ruim.
anônima
21/12/2019 17h48
Se ela estiver cavalgando, você pode fazer isso por ela ;)
21/12/2019 18h44
nada a ver
de repente ela não tem facilidade de gozar só com a penetração
anônima
21/12/2019 18h45
Acho que ela não estava tão excitada assim ,para ficar mais fez isso.
eles respondem
21/12/2019 14h48
Significa que ela tá potencializando o prazer dela... coisa que nós, infelizmente, não temos como fazer! hahahah! Elas conseguem sentir prazer na penetração EEEEE na estimulação do clitóris....

Particularmente, adoro ver isso... tanto que coloco a mão da garota lá pra ver ela se tocando
anônimo
21/12/2019 14h43
Significa que ela conhece o próprio corpo muito bem e quer buscar o prazer da maneira que se sente melhor
anônimo
21/12/2019 14h49
Não quer dizer que seja boa ou ruim, ele se masturba ao mesmo tempo pra sentir mais prazer, e chegar mais rápido ao orgasmo.
O que vai dizer se o sexo é bom, é sua performance e não só de ela mexer no clitóris.
21/12/2019 14h56
Nada ver uma coisa com a outra...
anônimo
21/12/2019 15h04
Sinal que ela quer provocar maior excitação e atingir orgasmo, e não apenas fazer teatro com gemidos falsos. Sexo penetrativo é a prática que tem menos chances de fazer a mulher gozar. Se uma mulher me pede pra meter nela em uma transa casual e ela fica com as mãos imóvel, eu já broxo. Odeio fingimento e passividade só pra agradar homem. A maioria dos homens nem dão minina pra isso, oq as vezes é até compreensível levando em conta a complexidade que muitas vezes é o orgasmo feminino perto do nosso. Mas eu não consigo. Gosto quando sexo é prazeroso pros dois.
anônimo
21/12/2019 17h36
Obs