1.01K  22/11/2020 21h11

Você nunca namorou antes e agora quer namorar.
O primeiro rapaz é o que você gosta, gosta muito. Ele é divertido e é bonito, por estar apaixonada por ele você sente muita química quando estao juntos. Ele é 2 anos mais jovem que você. Já tiveram muitos momentos bons juntos. Ele diz que gosta de você de verdade, quer que engatem logo algo sério. Ele financeiramente depende dos pais, ele nao tem carro e atualmente faz uma faculdade de licenciatura. Voce ainda não aceitou o pedido de namoro dele por estar dividida.

Ao mesmo tempo, tem um outro rapaz que quer você. Esse rapaz diz que está gostando de você, que também quer algo sério, embora vocês ainda não tenham ficado de verdade. Só rolou um beijo até hoje. Ele é 5 anos mais velho que você. Vocês só saíram 3 vezes. Nas saídas ele foi muito gentil e carinhoso, mas não é um cara divertido, na maioria do tempo fica aquele silêncio constrangedor entre vocês, ele não entende muito suas piadas como o outro entendia. E por você ainda não está apaixonada por ele você não sente vontade de abraça-lo e mt menos de beija-lo, pelo contrário, você evita isso sempre que ele pede. Ele é independente, tem um emprego muito bom, já tem carro e casa própria.
Você não tem muito tempo para decidir...já que ambos sabem um do outro e estão cobrando um posicionamento seu.

O lado sentimental grita para que voce fique com o primeiro rapaz, já que você está mt apaixonada e pensa mt nele.
A razão insiste que esse primeiro rapaz não é pra você, que ele é muito novo e que logo esse fogo de paixão dele passa e voce vai ter perdido um cara mais velho que tava querendo algo sério, que você precisa terminar e fazer de tudo pra esquecer o primeiro.
E aí, com quem vocês ficariam realmente? Sem discursos hipócritas, por favor.

elas perguntam
7 15
eles respondem
anônimo
22/11/2020 20h47
Se eu fosse um dos dois caras já tinha caído fora de vc
anônimo
21/12/2019 15h07
Sentimento x status quem ganha essa disputa.
Na minha opinião, é só desculpa isso de o primeiro ser mais novo, 2 anos não é nada, o negocio aí é condição financeira.
Por que se fosse por sentimento, nem teria dúvida de ficar com o primeiro.
anônimo
21/12/2019 14h59
Eu ficaria com o que me faz mais feliz
21/12/2019 14h51
Mulher gosta daquilo que não pode ter kkkk observando as respostas.
anônimo
22/11/2020 21h02
Amor não enche bucho. Pense nisso
22/11/2020 20h54
Crendospai!!! Capaz que vou ler essa Bíblia mesmo.. Nem fodendo.
Só respondi pelos pontos mesmo.
22/11/2020 21h11
Só não pode escolher o mais novo que vc mesma sabe que não irá dar certo e depois ir atras do mais velho... se ele não for trouxa vai mandar tu pastar rs.
elas respondem
21/12/2019 14h52
Com o primeiro, sem dúvidas. Você tá dividida só porque o segundo tem carro e casa? Wtf
22/11/2020 20h46
meu, vc n quer nem beijar o segundo cara e ta na dúvida? como q uma diferença de 2 anos faz o cara ser "muito novo"? admite logo q tu é uma interesseira do caralho
21/12/2019 14h56
Fica com o que vc gosta e é divertido uma pessoa divertida para mim é tipo o essencial tem que ser
anônima
21/12/2019 15h08
acho que você já fez essa pergunta aqui, ouviu um monte de verdades e ainda não se tocou. o primeiro guri nem deveria ficar com vc já que vc ta cogitando trocar o q sente por ele por causa de casa e carro... valha-me deus como mulher é interesseira
anônima
21/12/2019 15h03
Ou o primeiro ou nenhum dos dois.
A única questão aí é gostar ou não gostar, e visivelmente, do segundo você não gosta... se tem casa, carro e sei lá mais o que, isso não importa. Ou pra você isso é algo fundamental?
Enfim, é de se esperar que o primeiro conquistará sua independência e seus bens materiais, se for do querer dele, mas isso não deve pesar na sua escolha.
21/12/2019 14h52
Eu ficaria com o primeiro, só a idade que me desanimou.
anônima
22/11/2020 21h04
Vc qier o dinheiro dele e ser sentir nojo (po visto é o q vc transparece) ?
Ou quer um q te trate bem e consiga crescer juntos?
Pq pelo visto vc ta vendo mais bem material do q de fato gostar da pessoa.
anônima
22/11/2020 20h48
Só 2 anos mais novo fia, nem é tanto assim.
Ficaria com o primeiro, só a outra pessoa gostar de mim n basta.
21/12/2019 14h56
Mais novo ? apenas 2 anos ou seja, não é nada
Fique com o que vc gosta mais
anônima
22/11/2020 20h41
Sendo rico eu namoro qualquer um.
anônima
22/11/2020 20h44
Nenhum dos 2 é católico? Então, não quero!
anônima
22/11/2020 20h40
Com o primeiro
anônima
21/12/2019 15h31
Obs
21/12/2019 15h04
Ficaria com o primeiro.
anônima
21/12/2019 14h54
Preferiria o primeiro.