Eu percebo que as pessoas confundem muito PREFERÊNCIA com EXIGÊNCIA
Acho que ter preferências é OK, exigências que é meio problemático.

Mas qual a diferença?

Preferência: "Gosto de caras com 1,80m pra cima, mas fico com caras menores que isso. Não vou deixar de ficar com um cara SÓ pela altura dele."

Exigência: "Se tiver menos de 1,80m, não pego. Nem pra amasso de uma noite, muito menos sexo. E, sim, dou X num cara no Tinder se eu sacar que ele tem menos."

Então, o que vocês acham sobre ter preferências?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
21/12/2019 16h02
Ter preferência é ok, mas ninguém gosta de saber que é segunda opção. É broxante. Cada um exige ou prefere oq quiser
anônima
21/12/2019 16h16
não e sinceramente não vejo problema em dizer que não ficaria de jeito nenhum com alguma pessoa que tenha características físicas que não te atraiam.
21/12/2019 14h58
preferencias são oks, mas acho que uma questão são os padrões já definidos numa sociedade para preferencias...acho q isso que é mto debatido
21/12/2019 16h17
Ter preferências é normal do ser humano, só não pode ser uma obsessão ou levar ao preconceito.
eles respondem
21/12/2019 14h56
Vc pode ter preferências sim, porque não? Só não exagere pois quem escolhe muito não e escolhido.
21/12/2019 15h00
Caralho, não faz diferença ter essas preferências, é só gosto pessoal, abaixe o padrão e pegue muita mulher.
21/12/2019 15h55
Cada um tem tesão no que quiser, ninguém tem que comer ou dar pra ninguém pra satisfazer o senso comum de politicamente correto, caralho.
anônimo
21/12/2019 15h58
Errado não é, mas acaba dificultando a busca =/.
anônimo
21/12/2019 16h54
Lógico que não. Queria ver esse pessoal aí que diz que preferência é errado, tendo que comer um peixe cru ou um escorpião tailandês com alguém no ouvido deles dizendo: “preferência/gosto não existe, engole isso aí”.