equivocada... concordo que mulher em geral valoriza muito mais outros aspectos que homem (como personalidade e potencial de ascensão financeira) mas dizer que mulher não é visual é exagero. eu sou extremamente visual.
anônima
21/12/2019 16h23
Discordo, e é claro que isso não é verdade, mulheres tbm são visuais. Eu por exemplo, sou visual.
Não devemos tomar como verdade absoluta o que diz o senso comum.
O fato é que em geral, os homens são mais visuais que as mulheres, estímulos visuais causam um impacto maior no cérebro masculino.
21/12/2019 18h38
Meia verdade.
Mulher realmente não se excita com foto das partes íntimas do homem.
Mas o que falar de um homem com um rosto lindo e bem masculino, com um peitoral e braços de enlouquecer?
Queimado de praia então...
Vixe, a mulherada fica visual rapidinhooooo
anônima
21/12/2019 15h27
Isso refere-se a nudes , só uma foto de pau não excita , já pro homem só a foto de ppk excita
21/12/2019 20h15
Nunca ouvi que as mulheres não são visuais, apenas ouvi que os homens são mais. Claro que nós reparamos no aspecto físico, mas algumas coisas pesam bastante também pra gente.
anônima
21/12/2019 18h43
Então não sou mulher.
21/12/2019 18h41
Fake News
Acho meu nível testosterona está elevado
Eu particularmente reparo em todas as paetes do corpo de um homem .
21/12/2019 18h35
Ilógica. Até pq não somos (a maioria de nós) cegas.
Contudo, ela não é determinante em mtos outros aspectos ou conceitos.
21/12/2019 18h20
O fato não é que não sejamos visuais, até somos. Mas, não é algo tão determinante assim. Porque se um homem olhar uma mulher, ele foca mais nas partes que chamam a sua atenção. Eu analiso tudo. Eu até posso dizer que a mulher não tem o olhar preso, focar em um só lugar.
21/12/2019 18h01
Mulher pd ver e gostar mas p continuar gostando a personalidade conta.

Eu sei disso pq tinha um crush em um garoto de automação ,ele era pft,ai dps q eu convivi c ele esse crush morreu.

P vc cativar uma mulher ,precisa ter mais do q beleza.
21/12/2019 17h58
Verdade.
Mas faltou ler as letras miúdas. Lá dizia que não somos visuais respeitando um limite. Sabe quando você entra na loja, vê o valor promocional e não enxerga o "a partir de"? Bem por aí. Existe um mínimo de aceitação. Não somos obrigadas a aceitar aberrações, desleixos...
anônima
21/12/2019 16h09
Uma bela de uma mentira.
anônima
21/12/2019 16h08
Eu sou muito visual, devo ser homem então.
21/12/2019 16h41
Eu sou bem visual, principalmente com a questão de altura. O cara pode ter um rosto até mediano, mas pra mim o cara tem que ser beem alto (mais de 1,80 assim).
anônima
21/12/2019 18h21
Não vem não, achar que sua feiúra passa desapercebida.
21/12/2019 16h29
Eu concordo, a aparência pode até chamar a atenção num primeiro momento, mas está longe de ser um requisito principal para um relacionamento.

Cara bonito e sem conteúdo ou um nada chamativo mas, que é gente boa e manda ver numa conversa? Eu prefiro o segundo.
21/12/2019 15h43
Eu sou. Não é oq predomina, mas sou.
Acho o seguinte: nós trabalhamos com extremos: ou a pessoa é visual ou não é, e isso leva a um equívoco. Daí ficou como se homem fossem so visuais e mulheres agissem por outros instintos, como o emocional
21/12/2019 15h20
É verdade, o que importa é o ♡
eles respondem
21/12/2019 15h41
Pra tesão puro e simples elas são tão visuais quanto o homem. Mas pra mexer afu com o coração de uma mulher é preciso ir muito além.
21/12/2019 15h13
Mentira, são visuais...

Mas também avaliam mais do que aparência, talvez por isso existe essa coisa de que não são visuais...
anônimo
21/12/2019 20h18
Visuais onde? Elas estão sempre caindo em conversa de homem sendo desiludidas... não enxergam o óbvio nessa parte!
21/12/2019 18h01
todo mundo é visual, isso vale tanto pra homem quanto mulher
anônimo
21/12/2019 15h42
Extremamente falsa!
Só por eu ser gordinho viro sempre o amigo, elas não da chance nem de tentar algo, falam que gostam de mim, enrolam e tal.

Hoje prefiro viver só e sem ninguém nem amigos, pois estes também só me usavam
21/12/2019 15h24
Não acredito, elas são visuais, acredito que menos do que os homens, mas tem bastante representatividade.
21/12/2019 15h20
É nada, elas tbm são visuais para caramba. Talvez sexualmente não seja igual ao homem que só precisa de uma boa raba para ficar excitado.
21/12/2019 15h10
É falácia. Talvez sejam menos visuais que os Lek, em média.
Mas ainda sim, nós humanos, somos visuais
anônimo
21/12/2019 19h09
A mulher é menos visual do que o homem, só!
anônimo
21/12/2019 18h59
Todo mundo e visual independente de ser homem ou mulher atração sexual não e algo que foge do que e visual. Simples assim que diz que não e mentira. Agora existe uma porrada de mulher que se submetem a ficar e transar com caras feios, velhos e gordos, as vezes com nojo simplesmente pq eles tem grana e elas querem a boa vida.
anônimo
21/12/2019 18h41
Mulher gosta de olhar a carteira.
anônimo
21/12/2019 17h51
Lógico que são.
21/12/2019 15h13
Falso, as mulheres também são muito visuais, mais até que os homens as vezes
anônimo
21/12/2019 15h12
Fake