To cansado de me estrepar em relacionamentos, já tentaram até me dar o golpe da barriga.

Tenho medo de me relacionar tamanha quantia que já quebrei a cara , pq mesmo sendo fiel e tudo, sempre me fodi.

Quero fazer a vasectomia pra não correr o risco depois no futuro quando eu estiver estabilizado aparecer uma mercenária e levar todo o fruto do meu trabalho.
Odeio crianças então não será um problema em querer filhos.

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
21/12/2019 15h13
Pelo SUS, sem nunca ter tido filhos, não vai conseguir. Desencana! É melhor juntar uma grana pra fazer particular.
21/12/2019 15h13
Parabéns.. não reprovo seu pensamento, além disso tem muita gente que não concorda, isso é questão de individualidade. Além do mais, pior é ter uma criança sem nenhuma pespectiva de vida sem condições financeiras pra dar uma estrutura melhor além dos um milhões de problemas que tem que arcar. Eu também penso assim e me previno. Aconselho você fazer numa particular, porque pelo SUS é um problema.
anônima
21/12/2019 18h06
Vou fazer histerectomia pagando.
No SUS mesmo sendo velha para ter filhos não me permitiram fazer a cirurgia.
21/12/2019 15h19
So pode fazer se vc ja tiver 2 filhos
eles respondem
21/12/2019 15h12
Nos SUS, não vai rolar
Trabalhe e pague um particular q faça - o que também já vai ser difícil aceitar no seu perfil (jovem solteiro sem filhos)
21/12/2019 15h11
Tu nem deveria ter nascido então!
anônimo
21/12/2019 17h48
Golpe da barriga > procurar o sus
Encontre o erro
21/12/2019 15h14
Existe sim. A Lei de Planejamento Familiar, de 1996, estabelece que a esterilização só é permitida em pessoas capazes, maiores de 25 anos, ou, se forem mais jovens, que tenham pelo menos dois filhos vivos. ≠
21/12/2019 15h17
Cara bonzinho só se FERRA, porém no SUS vc não vai encontrar muita coisa sugiro particular.
21/12/2019 15h42
Cara acho que o SUS não vai cobrir a cirurgia pq vc não tem filho , guarde um dinheiro e vá a uma clínica particular
21/12/2019 18h10
No seu caso, só particular mesmo