Eu apelei para terceira opção.

Antes isso que sempre ser usado e feito de bobo. Só estou afim de viver sozinho mesmo, viajar, conhecer lugares.
votei em Desistir definitivamente de relacionamentos amorosos.
anônimo
21/12/2019 17h16
Se relacionar com pessoas que sejam compreensivas com ela e não forcem nada.
21/12/2019 16h01
A razão nem sempre é psicológica, pode ser hormonal ou sintoma de alguma outra condição. É bom procurar ajuda médica antes de tudo.
anônimo
25/01/2020 15h59
Melhor
votei em Procurar fazer terapia pra resolver essa questão sexual.
21/12/2019 17h07
melhor né!kkkk
votei em Desistir definitivamente de relacionamentos amorosos.
21/12/2019 15h50
Faz terapia para pelo menos ver se consegue resolver essa questão de ser assexuada, pelo menos tente para ver se consegue reverter. Caso não resolva, encontre um parceiro assexuado para a sua vida. ≠
votei em Procurar fazer terapia pra resolver essa questão sexual.
anônimo
21/12/2019 16h11
Também não tenho tido vontade mas é pq eu não tenho autoestima, não me sinto confortável com meu corpo. Acho que a vontade vem daí. Eu tenho me sentido um lixo.
anônimo
21/12/2019 17h15
Arrumar um Conge
21/12/2019 15h35
Procura ajuda!! Porém sem querer ser invasivo nos seres humanos, necessitamos pelo menos um pouquinho de sexo, como forma de relaxamento e alívio do stress do dia a dia isso comprovado cientificamente e bom para alma, corpo e mente, tanto para o homem quanto para a mulher. Mas existem uma pequena parcela da população que praticamente odeia o sexo e se dizem assexual.
votei em Procurar fazer terapia pra resolver essa questão sexual.
anônimo
25/01/2020 16h00
Não fazer, é simples!
25/01/2020 16h14
Não se gosta daquilo que não se conhece.
Primeiro passo é conhecer. Se não gostar,
então.
votei em Tentar arranjar um cônjuge que seja assexual.
elas respondem
anônima
21/12/2019 16h06
Sexo é vida, com certeza ela tem que procurar ajuda
votei em Procurar fazer terapia pra resolver essa questão sexual.
anônima
21/12/2019 15h35
Terapia não resolve se a pessoa for assexual.
votei em Desistir definitivamente de relacionamentos amorosos.
anônima
21/12/2019 15h33
Sempre quis fazer muito com um namorado, mas nunca consegui namorar. Aceitei o destino e vou me submeter a uma histerectomia total (remoção cirúrgica de útero, trompas e ovários). Não me servem para nada mesmo.
votei em Desistir definitivamente de relacionamentos amorosos.
anônima
21/12/2019 15h40
Pra uma garota que nunca teve namorada nem assisti pornô é normal , vc vai sentir vontade quando gostar de um cara e começar a namorar , isso acontece naturalmente
votei em Procurar fazer terapia pra resolver essa questão sexual.
21/12/2019 16h02
Às vezes nem precisa de terapia, só de uma pessoa com a qual se sinta bem e te passe confiança.
votei em Procurar fazer terapia pra resolver essa questão sexual.
21/12/2019 16h02
Não fazer.
21/12/2019 15h38
Ainda que não goste, está no protocolo do casal. Terá que fazer, mesmo não gostando.
votei em Procurar fazer terapia pra resolver essa questão sexual.
21/12/2019 16h14
Talvez vc n sinta pq ngm te despertou isso.
anônima
21/12/2019 15h37
Procurar fazer terapia, mas somente se isso a incomoda. Caso contrário, e se for do querer dela, arrumar um companheiro assexual também.
anônima
25/01/2020 15h57
Complicado...
Porque pode ser um problema profundo, do subconsciente.
25/01/2020 15h59
E ter uns 20 gatos no apartamento.
votei em Desistir definitivamente de relacionamentos amorosos.
anônima
21/12/2019 15h31
O ideal é procurar ajuda especializada.
votei em Procurar fazer terapia pra resolver essa questão sexual.
25/01/2020 16h16
Cara n é terapia igual um homossexual ele simplesmente nasceu assim
anônima
25/01/2020 16h18
Acho que seria uma opção legal. Internet ta ai para isso.
votei em Tentar arranjar um cônjuge que seja assexual.