Nas duas últimas semanas eu e meu namorado nos vimos num total de 2 dias. Isso pq a faculdade estava dificultando mt, mas agr, finalmente estamos de férias e isso teoricamente estaria resolvido, só q não.
Os pais dele vieram de viagem para passar o natal na quinta, qnd iamos nos ver, daí ele cancelou. Íamos nos ver hj, resultado: mal nos falamos..qnt mais.
To tentando ser compreensiva e sei q n posso ser egoísta, mas to agoniada aqui, ta uma droga isso...sei lá qnd vamos nos ver, sei lá se vamos passar o natal juntos :/
Minhas duas amigas n vão poder sair comigo. uma n ta na cidade e a outra ta com o namorado..meu amigo ta com a namorada kkk e eu preciso me distrair pq antes de ontem acabei ficando mt mal com isso, mas conversamos e conseguimos nos resolver.
faço oq?

elas perguntam
3 8
eles respondem
21/12/2019 16h46
Enquadra o namorado, que tanta dificuldade é essa? Se não der certo se verem, saí com os amigos. Se não der certo com eles, saí com os inimigos.
- fica presa no fim de ano é o que não rola.
anônimo
21/12/2019 16h28
Sexo casual, minha filha. Esse seu namoro aí não ta com nada. Abre seu coração para a luxúria e devassidão e seja feliz. Quem sabe vc não arruma um novo amiguinho.
anônimo
21/12/2019 15h49
Ahmm não entendi bem, vc quer sair? não cocegue sair sozinha?
elas respondem
21/12/2019 15h52
Quem quer dá um jeito. Se ele aparentemente não está se empenhando tanto pra vocês se verem, não fica insistindo não. Fica na sua e deixa ele procurar. Tenta se distrair com outras coisas, vai sair sozinha.
anônima
21/12/2019 15h52
Quando eu quero ocupar a minha mente e não quero sair, eu fico em casa lendo ou vendo filmes que eu goste, eu "esqueço" de tudo.
Mas não sei se você gosta de fazer isso.
21/12/2019 16h06
Tenta ficar bem em sua própria companhia, é muito bom ficar só, fazer coisas que gosta: aquele filme, palavras cruzadas, um bom livro, respirar um pouco.
anônima
21/12/2019 16h14
Melhor mesmo você começar a se esforçar e ir se desapegando do seu namorado, faça outras coisas, se distraia, foque mais em você mesma. Você não notou alguma outra mudança de atitudes dele antes disto? parece desinteresse da parte dele.
anônima
21/12/2019 16h21
Saiiiiiiii
21/12/2019 16h23
Assista séries
21/12/2019 16h33
Por que não fala para ele que quer ir então te buscar? bom que vê os sogros também. Você tem que gostar de sua companhia primeiro, caso quer sair, saia sim com alguém de confiança, deve ter, parentes? não diria sozinha se for a noite.
COM DEUS, ESSE SEMPRE ESTARÁ CONTIGO.
anônima
21/12/2019 16h38
Sai sempre a melhor opção