Vocês acham que "ela me merece"? Ou eu simplesmente sou "cabeça fechada e deveria ter aceitado"?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
21/12/2019 17h29
Vc tá certíssimo cara. Tu merece coisa melhor
21/12/2019 17h30
N cara vc aceita o que quiser! E ela tb n merece tipo nenhuma das duas opções no caso. Namoro aberto é um estilo de namoro tem gnt que curte tem gnt que nn e tudo bem
anônima
21/12/2019 17h49
Fez muito bem, você tem que pensar no que sente também, não adianta fazer algo que você não quer só para agradar.
Não te acho cabeça fechada, não. Ninguém precisa aceitar uma relação assim se não quer.
anônima
21/12/2019 18h21
Ela tem a opinião dela e você a sua, não tem nada de errado com o que você quer. Você não tem que aceitar nada que não goste/concorde.
eles respondem
anônimo
21/12/2019 17h29
Aceite sua reação, só isso. Você se sentiu enojado e é isso, não fique pensando: "Será que eu deveria ter aceitado? Aain, será que sou mente fechada?" Cara, aceite os seus limites, os seus gostos e quem você é. Já foi, você não quis pois se sentiu desconfortável, pronto, ponto. Pra quê insistir em algo que não te faz bem? Agora siga sua vida.
anônimo
21/12/2019 17h28
Bobão!
Seria muito feliz!
anônimo
21/12/2019 17h30
Direito seu.