Tenho um colega de trabalho que é uma gracinha, é gentil, educado, engraçado, um fofo. Só que eu me machuquei muito na minha vida amorosa e faz um tempo que decidi ficar sozinha. Além disso, a família dele parece ter mais grana que a minha e ele é 5 anos mais novo que eu. Acho que se eu me envolver mais sério com ele, vou me ferrar muito. Acho que a família dele nem me aceitaria. E o pior é que em alguns momentos ele parece ter interesse em mim também.

elas perguntam
3 8
eles respondem
21/12/2019 18h01
Acho que o trabalho do cupido já foi feito...
Kkkkk
anônimo
21/12/2019 19h12
É fácil falar, mes muito difícil manter as coisas sob controle. Mas a gente sofre mais pelo que não viveu que pelo que passamos.

Infelizmente pessoas vêm e vão das nossas vidas, e a gente precisa aprender não é aevitar relacionamentos, mas a seguir em frente depois deles.
21/12/2019 17h56
o fato da familia dele ser melhor financeiramente e ele ser 5 anos mais novo é irrelevante, o que não pode é voce ficar se prendendo ao passado e nao se permitir uma nova chance por achar que o que aconteceu antes possa se repetir, mas como voce falou que quer ficar sozinha....
elas respondem
21/12/2019 17h55
Não posso ajudar, você já está caidinha por ele e isso é notável.
anônima
21/12/2019 17h56
O básico seria se afastar, não dar a possibilidade de algo acontecer.
Mas vamos ser sinceras, você não sabe o que irá acontecer se você se envolver. Eu entendo que está machucada com o que aconteceu anteriormente em sua vida, mas não dá para deixar de viver em decorrência de acontecimentos do passado.
anônima
21/12/2019 17h59
Já era, amada.
21/12/2019 18h42
que se dane a família dele
quem tem que gostar de vc é ele
cinco anos não é nem uma diferença taaaaaaão grande
vai ser feliz!!!!
a vida é curta, amor
anônima
21/12/2019 17h55
5 anos não é quase nada
21/12/2019 17h56
É só manter isso em mente, sempre que as coisas "fugirem" do controle.
21/12/2019 17h59
Eu acho q vc n tem q ligar.
Sofrer é inevitável,então pelo menos viva.
21/12/2019 18h01
Se joga. Aproveita o cara. Se der errado, vc recomeça novamente.