Parabéns ao vice.
Liverpool demonstrou superioridade..

eles perguntam
7 11
elas respondem
21/12/2019 18h04
Muito dinheiro e pouco futebol.
anônima
21/12/2019 18h10
Fiquei feliz
Ninguém aguenta as reportagens só falando do flamengo a semana toda. Pelo menos agora a mídia brasileira fica quietinha kkkkkk
Mas não tiro o mérito do time, parabéns por eles terem chegado até lá
anônima
21/12/2019 18h07
Independente de tudo, temos que admitir que o Flamengo foi bom, levou um gol só, segurou mais de 100 minutos contra um ótimo adversário,parabéns, foi um ótimo ano pra eles, as equipes europeias são sempre as favoritas. Essa é a verdade.
anônima
21/12/2019 18h55
https://i.ibb.co/jHdgbXH/IMG-20191220-142204.jpg
anônima
21/12/2019 18h30
Não gosto do Flamengo, mas não é porque perdeu que vou falar que jogou mal, assisti o jogo e eles até que foram bem.
21/12/2019 20h17
Não conheço
21/12/2019 20h35
É o namorado da Neyméia.
Mas ele não estava num dia bom.
eles respondem
21/12/2019 19h56
Jogou de igual pra igual, até.
Gabigol é só um bom atacante nível futebol brasileiro. Máximo pra ele é ganhar dinheiro jogando na China ou oriente médio. Se fosse eu, seria feliz no Mengaum pegando geral a piranhada carica e se gastando na naight
anônimo
21/12/2019 18h40
Time jogou com mais de 70 jogos, enquanto os caras estavam no meio da temporada. Gabigol é fominha, mas não dá para culpar ele e nem ninguém. Jogamos de igual para igual e o que ferrou foram as substituições.

P.S.: time grande não cai. Chorem e assistam o jogo do Flamengo para secar.
anônimo
21/12/2019 18h37
Bruno Henrique deu cada drible lindo na zaga do Liverpool, para chegar lá na frente e pipocar para o Alisson.
anônimo
21/12/2019 18h55
Tá no bolso do van diik
21/12/2019 18h09
Não sei, nem importa, firmino engoliu
anônimo
21/12/2019 20h24
Tu nem entende de futebol cara, para de querer chamar atenção.
Liverpool só cresceu com a saida do arrascaeta e do everton ribeiro, com eles em campo o flamengo tava dominando o jogo, tinha até mais posse de bola, aí você fala que o liverpool foi superior kkk tiveram que levar pra prorrogação pra conseguir o gol, superior foi o barcelona × santos naquele 4 a 0.
No Brasil muitos falam de futebol, mas poucos entendem.
anônimo
21/12/2019 20h38
Os cães ladram e a caravana passa .
anônimo
21/12/2019 18h38
Pq o cara não jogou bem um jogo contra um time da Europa ele é ruim? Vc é o que postando essa bosta aqui então? Kkkkkkkkk
21/12/2019 18h25
Não foi culpa só de um jogador, o Liverpool foi superior e pronto.
21/12/2019 20h41
Nem demonstrou tanta cara, se o Jesus não tivesse feito as duas alterações totalmente equivocadas que fizeram o Flamengo perder o meio campo e não conseguir mais segurar a bola nos pés na base do toque, acredito que o jogo ou iria para os pênaltis ou o Flamengo venceria, mas o gol do Liverpool veio de uma decisão errada do Gabriel, se ele manda a cabeçada para o gol, mesmo que fosse para fora ou o goleiro pegasse, não daria aquele contra ataque, mas enfim, já era e só sobrou choro para os Flamenguistas.