O povo só sabe beber,fumar,se perder e se depressivo.
Qnd é bb deve ser mara...mas uma hr o filho cresce e ai vira um porre.

elas perguntam
8 9
eles respondem
anônimo
21/12/2019 19h04
O mundo espelha quem você é seu circulo é, pode ser lindo, feio, bom, mal....
anônimo
21/12/2019 19h17
Hoje em dia e irresponsabilidade.
anônimo
21/12/2019 21h12
Eu quero, apesar de tudo, apesar de saber das dificuldades e problemas.
21/12/2019 20h29
A melhor coisa é estarem preparados para serem "pais"
O restante as dádivas da vida aparecem
21/12/2019 20h28
E natural do ser humano
anônimo
21/12/2019 19h42
Aquele pensamento de que todo mundo tem então eu também tenho que ter, de que é bonito ter filhos, eu por exemplo só tenho por isso
21/12/2019 19h39
Eu sonhava em ser pai ate pouco tempo atraa, mas tenh9 reavaliado muota coisa...acho a vida uma experiencia muito dificultosa para se colocar uma crianca no mundo, alem de termos um grande problema de superpopulacao mundial
21/12/2019 19h31
Talvez seja o instinto da pessoa que leva ela querer ser pai/mãe, tem pessoas que sonham em ter filhos.

Nem todas as crianças depois que crescem viram isso. Meu filho(a) não vai ser um “porre”, eu vou dar educação o bastante para ele(a) não virar esse tipo de pessoa. ≠
elas respondem
21/12/2019 19h20
Nem todos os filhos viram um porre kkk.

Claro que vai haver momentos difíceis, mas também vai haver momentos maravilhosos. Os pais fazem o seu papel e esperam pelo melhor.
anônima
21/12/2019 19h37
O que me levou a ser mãe: instinto, amor ao meu marido e querer dar continuidade a minha familia. E nem todos os filhos se transformam em marginais quando adultos, depende da criação. dos pais.
22/12/2019 16h39
Conheço um monte de jovem/adolescente que não bebe, não fuma, não se perde, não se torna depressivo.. Conheço filhos que são até mais ajuizados que os pais, e que são mesmo, de verdade, não só na frente deles ou das outras pessoas...
Acho que se a pessoa não quiser ter filhos, ela não pode ser obrigada a isso, mas esse aí não é um argumento que eu vejo muito fundamento pq tem gente que "presta" e gente que "não presta". Gente que vai desandar do caminho certo e gente que não vai sair dele, enfim...
anônima
21/12/2019 18h52
Instinto
21/12/2019 20h29
O problema é não saber educar, educação vem de casa. Mas com 6 anos as crianças já estão com a babá na mão, ops... O celular.
Eu quero sim ser mãe um dia, mas se tiver condições físicas, psíquicas e financeiras para colocar mais um ser humano no mundo.
21/12/2019 20h28
Não sei
21/12/2019 20h26
Tenho curiosidade em saber como seria. Só isso mesmo
anônima
21/12/2019 20h22
Era o meu maior sonho.
21/12/2019 19h38
Eu tenho Havaianas
Sou das antigas
Só conversa dá no que vemos hoje