Por favor não venham com essa história de vin diesel, jason statham e the rock pois são atores famosos e milionários enquanto eu sou um homem comum por isso sei que nunca vou ter ninguém pois mulheres acham feio homens carecas por mais que digam que não a gente sabe que quem tem cabelo é muito mais bonito

eles perguntam
20 14
elas respondem
21/12/2019 19h57
Mulheres não odeiam homens carecas não, pare com isso. Já vi cada careca de dar gosto! No meu convívio mesmo tem um lindo e muito gente boa.
22/04/2020 00h57
Eu namorei um careca que era bonitinho, mas não gostava de banho e era galinha. Às vezes o problema n é a tua careca.
anônima
21/12/2019 22h17
Depende do cara. Se for um cara que não se cuida, não dá né. Por exemplo, eu Gosto de caras que são carecas e com barba grande. Homens que se arrumam (estilosos) e que são cheirosos... a careca passa a ser invisível aos olhos de uma mulher. Minha opinião.
21/12/2019 19h43
Ok, não vou citar o The Rock, mas você já viu o Dwayne Johnson?
22/02/2020 13h53
Esperimente ser uma mulher careca.
anônima
21/12/2019 19h15
Vc é negro e alto? Eu gosto de negro careca
anônima
21/12/2019 18h54
Careca é feio mesmo. Sempre usam exemplos de Jason, vin e the rock, mas esses são a menoria.
21/12/2019 22h09
Para que isso não é desculpa!
Vivemos em um mundo só de pessoas lindas, cabeludinhas e com uma BMW na garagem? Tu anda na rua e vê um monte de Jason Momoa passando? Não, né!? Então desencuca com isso.

Tira esse pensamento de perdedor, que é aí que você não vai ter ninguém mesmo. Acredite no seu potencial e mostre o homem digno que você é para a mulher que você está afim. Não vai ser um cabelão ( ou a falta dele) que vai fazer uma mulher ficar ou deixar de ficar com alguém.

Eu, por exemplo, sou nova e tenho uma boa aparência. Apesar de caras bonitos e com dinheiro demonstrarem interesse por mim, quem conseguiu me conquistar foi um rapaz pobre, baixinho, gordinho e adivinhe só; está ficando careca!
Eu sempre adorei homens altos e não curtia carecas. Então veio ele! Rs.
Sua educação, seu jeito, a energia positiva que ele passa, me encantou como nenhum outro homem conseguiu me encantar. Cada dia que o vejo, descubro o quanto ele é lindo.
ENTÃO PARA COM ESSA NEURA, CARAMBA
anônima
21/12/2019 21h15
De fato.
anônima
21/12/2019 21h22
Tenho vizinho careca que chove mulher pra ele, todos os dias tem mulher diferente aqui no quarto dele. Eu também já namorei um careca não vejo problema algum
anônima
21/12/2019 21h52
Você quer namorar comigo?
Eu não me importo com falta de cabelo.
anônima
21/12/2019 21h55
Eu já gostei de careca, eu não acho feio, mas isso sou eu. Tem homens carecas que são bonitos, sim! E nem precisa ser famoso e rico para isso.
Eu já achei lindo até calvo.
Anônimo, não é a falta de cabelo que vai fazer você ficar sem alguém.
21/12/2019 22h13
Adoro careca com rosto fino.
anônima
21/04/2020 18h29
Que exagero
anônima
21/04/2020 18h49
Use Minoxidil e resolva o seu problema.
anônima
21/12/2019 21h20
Mulher não odeia homem careca.
21/12/2019 19h46
Não
The Rock é atraente e bonito
Meu crush
Não é porque milionário e famoso

Pois não posso citar anônimos aqui
21/12/2019 18h54
Meu primo é quase careca e mulher não falta.
21/12/2019 18h53
Não é bem por aí, tenho colegas com namorado careca e ninguém liga com isso.
anônima
21/12/2019 18h53
tem como fazer implante agora, o PC Siqueira fez e ficou bom, dá uma procurada
eles respondem
anônimo
21/12/2019 18h53
21/12/2019 19h17
O que elas gostam menos ainda é de homem resmungão. Mantenha a aparência tudo em cima que isso se resolve.
anônimo
21/12/2019 21h16
Ninguém liga pra isso
anônimo
21/12/2019 21h45
Triste, deus me livre desse destino de ser careca, meu pai é velho e não é careca, então eu tenho esperanças.
anônimo
22/02/2020 13h52
Mulher só namora careca se ele for rico
anônimo
22/04/2020 01h02
Realmente te dou razão, mulheres jovens são extremamente preconceituosas nessa questão.
Eu comecei domingo com finasterida e vou usando minoxidil e clomid a cada 7 dias.

Minha barba ta enchendo, só esperando pra ver o que vai rolar no cabelo
21/12/2019 21h18
Mulher que não falta e nem por isso cabelo faz a diferença
anônimo
21/12/2019 21h17
Elas até gostam de carecas, mas tem que ter um rosto que combine com a falta de cabelo e um corpo másculo e malhado, ou então ferrou mesmo.
anônimo
21/12/2019 19h57
O Jason statham e careca, o the rock e careca, vin diesel e careca! Seu argumento não procede
21/12/2019 19h52
Tá cheio de careca pintoso aí, rapá
Larga de ser chorão
anônimo
21/12/2019 19h16
Hoje em dia realmente está cheio de mulheres fúteis, e digo quanto mais nova pior ela é.
Sou careca amigo e gordinho e sempre fui rejeitado e sei o que vc passa, já namorei algumas mas nunca durou pois elas ligavam para opinião das amigas e das pessoas que elas conviviam. No fim me largavam por serem cabeças vazias. Por um lado foi bom. Já pensou viver com pessoa falsa todos os dias?
anônimo
21/12/2019 19h16
É dos carecas que elas gostam mais, tem até musica.
21/12/2019 19h13
Cara isso é só coisa da sua mente mano sempre a de ter alguém que não se importe e goste disso
21/12/2019 19h11
Cara, a mulher não vai deixar de gostar de você só por quê você é careca, a mulher só tem preferencia por homem com cabelo, mais isso não é regra, isso não irá impedir uma mulher de gostar de você. Hoje em dia vemos muitos homens carecas namorado/casados com uma mulher, não se preocupe, você irá conseguir ainda uma mulher que goste de você do jeito que você é realmente. ≠