Se for chata/pé no saco = ficar.
Se for legal/interessante = namorar.
anônimo
21/12/2019 18h57
Vou ser sincero e espero respeito. Pra ficar, qualquer uma bem gata , para namoro-sexo também, agora, para namoro sério tem que ser virgem mesmo. Odeio mulher com passado e jamais levarei uma mulher que já se deitou com outro homem ao altar.
anônimo
21/12/2019 19h00
Virgem, bela, novinha ( abaixo de 25), e interesses em comum - - > caso na hora
21/12/2019 18h59
A princípio, todas são para ficar. Porém, quando o homem começa a perceber que o trabalho doméstico desgasta muito e toma muito tempo, ele vai atrás de uma mulher para namorar.
21/12/2019 19h01
Nao existe essa distinção, o relacionamento evolui, amor a primeira vista é balela.
É para namorar se nenhum dos dois for babaca com o outro, sair pegando o mundo quando diz que gosta da pessoa. Se quer relacionamento foco nele,.
elas respondem
anônima
21/12/2019 18h56
quando acham bonita/gostosa mas não curtem ficar junto além do tempo necessário para sexo = ficar

quando acham bonita/gostosa, curtem ficar com ela além do tempo necessário para sexo e estão cansados de ficar com várias = namorar
anônima
21/12/2019 20h21
Só omi babaca faz isso.
Dica: não perca seu tempo com eles miga
21/12/2019 18h54
Essa é simples, vou ficar observando...