Pq? Sem hipocrisia rapazes, sejam sinceros ok? É anônimo msm hahaha

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
21/12/2019 19h02
Quem te disse isso? Vamos supor que vou em um restaurante, estou almoçando e surge um garota bonita, você realmente acha que vou ficar pensando em sexo?! Acho que você acha que todo homem é maníaco pôr sexo e que só pensa isso em 24h.
anônimo
21/12/2019 18h56
Eu só fico vendo como ela é gostosa e apreciando...Não imagino eu metendo a rola nela
anônimo
21/12/2019 18h58
Eu só imagino ela nua.A mulher pelada é muito mais bonita que o homem.
21/12/2019 19h00
Eu não sou assim, para mim mulher bonita é como qualquer uma, eu não fico pensado/imaginando em transar com ela só por quê ela é bonita, eu tenho respeito. Na verdade isso nem passa na minha cabeça. ≠
anônimo
21/12/2019 19h01
Eu não fico fazendo isso, só admiro. Imaginar transando é muito difícil.
anônimo
21/12/2019 19h12
Não imagino nada não, só olho a bunda, admiro e sigo meu caminho.
anônimo
21/12/2019 19h15
Só imagino ela pelada, tá já imaginei pegando algumas rabudas e coxudas de quatro.
Principalmente na academia que elas ficam de 4 fazendo gluteo.
anônimo
21/12/2019 19h18
Não fico dando moral pra mulher, maioria o que tem de beleza tem de arrogante, deixo elas vir até mim.
anônimo
21/12/2019 19h20
Vontade de fazer filho
21/12/2019 19h36
Olha moça, isso é algo que não dá para explica,isso é meio que instinto é algo que não dá para controlar quando vê vc já imaginou ela nua e já está com tudo armado kkkk mas isso é só uma fase da vida e nada mais.
anônimo
21/12/2019 19h41
Não precisa ser bonita( gostosa) se é o que perguntou, homem quer transar, claro os padrões humanos não querem pessoas consideradas, feitas, gordas demais, deselegantes, mas a mulher em si é sensual e sexy, foram feitas pra serem assim por um ser superior! E os homens tem a necessidade de transar e penetrar, então ficam imaginando seus seios, bunda e q ppk mesmo e como ficam de perna aberta! Como não fazem outras coisas acabam só focando nisso por isso são diferentes das mulheres, que por sua vez também imaginam os homens mais sarados sem roupa né? Não sejamos hipocritas, e a realidade do nosso mundo!
elas respondem
anônima
21/12/2019 19h19
Nem todos, isto é coisa de homem tarado e pervertido.
anônima
21/12/2019 19h15
Obs
21/12/2019 19h17
Ue quando vejo homem bonito só imagino sem roupa nada mais que isso