Fico pensando será que vivo em um mundo paralelo, pq já estou enjoado de tanto ver isso.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
21/12/2019 19h05
Putas enrustidas nunca assumirão que são putas.

Mulher não gosta de ouvir criticas sobre comportamentos ruins delas, pq na cabeça delas elas podem td, e não deve haver consequências negativas. Pensam assim por causa da criação sem limites que recebem pelos simples fato de ser mulher. É como se ninguém pudesse contrária las.

"Eu sou a mulher, já ganhei a discussão antes mesmo dela começar"