Com quantos anos vocês saíram de casa? Como falou pro seus pais?

elas perguntam
0 6
elas respondem
anônima
21/04/2016 19h45
é independente? estuda? essa é a questão,bjus
21/04/2016 19h45
Cada um faz sua história, ta com vontade vai ficar comparando vida é atraso, só acho.
Juh
21/04/2016 19h47
Acho q ñ é idade.
Questão de maturidade e estabilidade
anônima
21/04/2016 21h32
só saber se virar
21/04/2016 21h43
Linda complicado...sair do conforto dos pais é foda..eu n saio ..viver independente requer uma instabilidade financeira..n da pra sair com uma sacola e pronta...
Pq quer sair de casa?
anônima
21/04/2016 21h50
Ainda não sai da casa dos meus pais, já tentei, fiquei um mês morando sozinha (gostei da experiência), mas tive que voltar a ficar com a minha mãe. Acho que é tudo questão de maturidade e tem que aprender a se virar sozinha, também tem o lado financeiro. Eu pretendo sair em breve, porque quero ser mais independente e também porque gosto de privacidade, ficar sozinha, meus pais aceitam (mas eu sei que vão ficar me ligando de hora em hora).