Ela namorou sério por uns anos e se separou tem uns 4 meses. Nisso me conheceu e ficamos.

Quem me apresentou ela foi um amigo.
Ela falou pra mim que já ficou com ele antes, mas hj são apenas amigos.
Quando fiquei com ela, esse amigo ficou com muito ciúmes.

Ela falou que brigou pra caramba com ele por causa disso. Pra ele entender que são amigos e ela quer ficar é comigo mesmo.

Aí ela me pediu desculpas por essa situação e quer sair comigo de novo. Falou que quer ficar comigo e nunca vai rolar nada com ele.

Aí hj ela postou uma foto em um role com esse amigo.

Tipo ok não estou com ciúmes, mas sei lá... dá pra confiar mesmo que eles são só amigos? Ou devo ficar de olho?

eles perguntam
2 6
elas respondem
21/12/2019 20h00
Pode confiar sim, do contrário ela estaria com ele.
anônima
22/12/2019 00h13
Ninguém é amigo de ninguém
eles respondem
anônimo
21/12/2019 21h19
Não confia, deixa ela pensar o que quiser e vc encara só como um lance. Mina quando fala uma coisa e faz outra não dá pra se envolver sério. Também não tira satisfação deixa ela se enrolar e vc só observa
21/12/2019 21h48
Deixa quieto siga sua vida!
anônimo
21/12/2019 20h17
Eu não confiaria não, do jeito que sou paranóico, essa situação ia aumentar minha ansiedade de um jeito fodido. Sairia fora logo pra me preservar.
21/12/2019 21h47
Olha, sinceramente, como você sabe que o cara já ficou com ela, e aparentemente ainda tem interesse nela, nada descarta que ela ainda possa ter algum interesse nele, ou ao menos algum resquício de interesse, então é bom ficar de olho sim cara, que tenso.
anônimo
21/12/2019 21h51
Eu não confiaria mas vc precisa arriscar
22/12/2019 00h11
Você tem que confiar em Deus, cara.