Trabalho no financeiro de uma empresa e já fiz varias cagadas, mas o pior foi de sexta feira que fiz um depósito duplicado de 6200,00 para um fornecedor. Espero que ele devolva!
Eu até tenho motivo para explicar isso, mas confesso que estou extremamente chateada. Meu chefe nem sabe ainda.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
21/12/2019 20h17
a minha chefe me manda pra um lugar fazer um serviço cheguei lá na hora do almoço, tem um quartinho onde eu descansei, dps do almoço dormi e so acordei 16:00 hrs com o rapaz batendo na porta
anônimo
21/12/2019 20h14
Fui no rodízio na segunda noite, na terça veio o resultado... quase 2h do horário de almoço no banheiro
anônimo
21/12/2019 20h40
Já vi nego rodar pq desse erro ! Tomara que não seja seu caso.

Minha cagada foi esquecer de conferir a mercadoria antes de despachar , bagulho chegou lá na obra faltando equipamento .... Lógico que me ferrei.
elas respondem
21/12/2019 19h58
Um imprevisto acontece vez ou outra.
21/12/2019 20h32
Neutralizei um ácido de maneira incorreta,na época q eu estagiava...