Não pode ser amiga que fica nem nada, digo amizade de não rolar nada além de respeito.
Você tem?
Como consegue?
To cansado de só aparecer mulher me propondo amizade só no intuito de tirar proveito de mim, ter carona, pulseira vip, etc.
Já estou começando a agir igual babaca mesmo pq to cansado.
Cheguei ao ponto de falar na cara de uma que só amizade não me interessa, se não rolar algo era pra sumir da minha frente.

eles perguntam
2 14
elas respondem
21/12/2019 20h36
Amizade entre homem e mulher n existe.
No começo pd rolar mas no primeiro momento de carência,a pessoa começa a ver c outros olhos.
anônima
21/12/2019 21h08
@LusJU, vc não se sente capaz de ter amizade com uma fêmea?
eles respondem
anônimo
22/12/2019 01h02
Não acredito em amizade entre homem e mulher.
21/12/2019 20h40
Tenho, nunca rolou nada.
22/12/2019 00h06
Eu tinha, era uma irmã foda... Dps ela me trocou por um namorado que bateu nela. Pior que ela nunca me mostrou o incauto, e me excluiu de tudo.
anônimo
21/12/2019 20h36
No meu caso não tenho amiga, amiga mesmo de não rolar nada.
Todas que se aproximam é com segundas intenções e confesso que eu gosto.
Ficar de papinho de amiguinho com mulher não rola.
anônimo
21/12/2019 20h37
Eu tenho.Deve ser por isso que sou um fracassado.
21/12/2019 20h42
colega mulher tenho sim
anônimo
21/12/2019 20h44
Sim rola, tenho a mais de 10 anos desde o ensino medio 2 amigona, outras da facil. Sem rolar algo a mais. Amizade não é sugar o outro, claramente tão te usando, fazendo de besta
anônimo
21/12/2019 20h46
Tenho uma só. Ela é mais ou menos da minha idade, comprometida já, e nossa amizade começou pra valer na facul, mas a gente meio q se conhecia de vista já.

É raro a gente se ver hoje em dia, mas geralmente quando nos vemos, conversamos à beça. Gosto dela, ela é legal, espontânea, alegre, daquelas mulheres q sempre tem assunto pra tudo, mas jamais teria coragem de xavecá-la, pq conheço o namorado dela, e ele é um cara bacana pra ela.

E tbm, quando a conheci, eu era muito timido e inseguro. Era a unica garota q eu ficava totalmente relaxado pra falar qualquer merda, então eu a vejo assim , como amigona mesmo.
21/12/2019 20h50
Tive na época da facul. Como consegui?Simples, desde que ela disse que namorava, o interesse que eu estava desenvolvendo eu suprimi e vida que seguiu, ela era gata, daquelas loiras cavalas mesmo, mas eu consegui basicamente congelar o instinto, um guerreiro deve estar com seus instintos sob controle.
22/12/2019 00h12
Eu sinceramente não acredito. Sempre um dos lados vai ter pensamentos eróticos.

Tipo e amizade do pq tem um impedimento. Ou a pessoa namora, ou é friendzone... Essas coisas

Se a sua super amiga falar "vamos transar loucamente agora? Vc iria responder oq? Aii moça somos apenas amiguinhos kkkk
anônimo
22/12/2019 00h13
Existe sim, esses caras são conhecidos como Vinagrete:
Só acompanham.

22/12/2019 00h41
Já tive algumas, mas hj em dia n estamos próximos.
anônimo
22/12/2019 00h49
Não, já peguei todas as minhas amigas. Mas considero elas AMIGAS mesmo, n me tornei por segundas intenções.
anônimo
22/12/2019 00h50
Não tenho, evito pq algum de nós pode criar um sentimento ou algo assim