Eu me afastei porque percebi que ela estava me evitando e excluindo eu quando ela estava com a Amiga dela, a parti daí eu n procuro mais como antes, ela diz que eu que sumi, fica dando uma de coitada... Ela tinha mandado uma mensagem pra mim dizendo pra mim ir no trabalho dela ver ela... Eu fui de boa. Ela me chamou pra festa da filha dela. Fui na festa da filha dela, e a amiga dela também estava lá, e eu percebi que tinha me trocado e ficou me excluindo. Me segurei pra n ir embora! A parti daí blz fiquei lá e chateada eu disse pra ela que ela me troçou e tudo e agora só é amiga dela... Tive que ir embora depois porque já era tarde... Passou dias... Ela sai com a amiga dela sem me chamar pra ir também...
Quando n era ela, nós saia pra todo o lugar juntos, agora ela leva essa amiga dela, nem sr importa mais comigo!
Agora quero mandar um "Adeus pra nossa amizade"
N quero mais contato com ela... Isso o que ela fez foi falsidade!

elas perguntam
3 2
eles respondem
21/12/2019 20h52
Cabeça erguida e siga em frente moça quem perdeu foi sua amiga e não vc!!
anônimo
21/12/2019 20h50
Muito triste, chorei.
anônimo
21/12/2019 21h02
Até ia dizer que é Drama seu e muita carência, mas como ela sempre faz programas junta com a outra e não lembra de você, te entendo.
Quando se gosta de verdade dá um jeito, por mais que seja rodeada de amigas ela nunca ia te deixar de lado, é aquela história quem não me procura, não sente a minha falta.
Não manda nada, ignora é isso que ela merece.
Segue tua vida, vai ver que quando alguma merda acontecer lá com as duas, ela vai te procurar.
Aí é com você, se essa amiga ainda caber na sua vida você aceita, se não vida que segue e ela que sofra com o peso de ter trocado você, por uma nova amizade.
elas respondem
21/12/2019 20h55
Eu fiquei doente e várias" amigos" se afastaram. Infelizmente. Arranje novos e melhores amigos, simples assim.
21/12/2019 20h41
Amiga de verdade tem um espaço pra todos os amigos.