Essa noite vocês verão cenas extremamente constrangedoras

eles perguntam
2 4
elas respondem
21/12/2019 20h44
Ele, sendo namorado dela, deveria saber que ela não gosta de exposição.
anônima
21/12/2019 21h29
Mina sem educação. Só porque ela não gosta de exposição vai tratar alguém assim?!! Ser humana nojenta vai acabar ficando sozinha.
eles respondem
21/12/2019 21h12
Isso deu o que falar na época . Por um lado se a mulher não gostava de exposição já parava por aí, por outro, ela deveria ter dado um desconto né? O cara estava tentando ser romântico e outra coisa. ROUPA SUJA SE LAVA EM CASA E NÃO NA ANA MARIA BRAGA, rede nacional é foda.
anônimo
21/12/2019 21h38
Eu acho que como ele já sabia que ela era envergonhada com esse tipo de coisa, não deveria ter feito kkkk...
Mas também né? Garota todo "chatinha" cheia de frescurinhas. O cara maior de boas.

Mas vacilo foi dele fazer umas merda dessa. Ainda mais na televisão mano.
anônimo
21/12/2019 21h22
Evito vergonha alheia
21/12/2019 21h34
Minha opinião, o cara tinha boas intenções até, mas acabou se ferrando e talvez fazendo isso num mal momento, mas se ele sabia que ela não gostava desse tipo de situação e mesmo assim quis se arriscar, agora que arque com as consequências espero que ela não tenha terminado com ele no ato por conta disso, mas ele se deu muito mal mesmo nessa situação aí, só lamento por ele.