Reparei um pouco isso,muitas pessoalmente puxam assunto,são simpáticas e tal,daí tu fala com ela por whatsapp ou direct e normalmente elas não puxam tanto assunto,até são simpáticas mas só respondem e não tratam de puxar muito assunto ;/

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
21/12/2019 21h03
Pra não parecer interessada, sei lá
Muitas fazem isso por causa de joguinho kk
anônima
21/12/2019 22h06
Queremos ver se vcs têm atitude.
21/12/2019 21h09
Respondo e puxo conversa da mesma maneira que pessoalmente.
anônima
21/12/2019 21h35
Ninguém puxa papo comigo :(
anônima
21/12/2019 21h57
Quanto mais a pessoa tá interessada mais puxa assunto
21/12/2019 22h20
As vezes só responde por educação
Só responde o que pergunta
Falta de interesse
Até na conversa tem reciprocidade ambos
Os dois tem puxar assunto.
eles respondem
anônimo
21/12/2019 21h08
Mulher é assim por natureza, é submissa e sempre espera o homem tomar a iniciativa.
Agora o papo tem que ser interessante, se não elas vão responder só por educação. E principalmente as que você recém conhece, não querem mostrar interesse assim, faz parte do jogo da sedução.
Querem que você se esforce pra ir atrás delas, ficar chamando isso, eleva o ego delas também.
Mulher não é logica, sempre tem que dificultar as coisas, agora cabe a você ficar insistindo em quem não te dá moral e não investe no assunto, ou largar essas de mão e dar atenção as que são reciprocas com você.
21/12/2019 21h12
Porque se não vão pensar que são exibidas, fáceis de mais ou interesseiras, se bem que isso que coisa da natureza é raro uma mulher chegar em um homem ainda mais hj em dia por causa desses fatores aí .
21/12/2019 21h12
Pois é verdade isso cara, realmente na maioria das vezes por redes sociais, se o cara não insiste em continuar a abordagem, geralmente não vai para frente mesmo. Eu acredito que como a oferta de homens interessados para uma mulher relativamente bonita é grande o bastante, ela acaba não priorizando muito caras que não estão ali no dia a dia e mais facilmente disponíveis, mas não tenho certeza se essa seria mesmo uma das razões.
21/12/2019 21h14
Algumas são sim quando estão afim
anônimo
21/12/2019 21h24
As vezes vc troca ideia com uma pessoalmente, q é legal contigo, mas por whats ela evita dar muita corda, achando q vc vai ficar na cola, levando a conversa pra outro lado, pedindo nudes, essas coisas, ou seja, alimentando ilusões com a mulher.
anônimo
21/12/2019 21h33
Pq virtualmente tem uns dez caras que ela tem que responder
anônimo
21/12/2019 21h59
Isso é relativo, depende da pessoa, não do sexo dela.
anônimo
21/12/2019 22h12
Elas puxam sim, experimenta fazer um fake de cara bonito pra ver se não chove de mulher mandando oi.