Fisicamente falando não tenho muito o que falar. Mas na personalidade eu gosto de pessoas com bom humor, inteligentes, generosas (isso pra mim é muito importante).
Outra coisa que gosto e me atrai bastante é quando pessoa toca algum instrumento musical.
anônima
21/12/2019 21h30
O dinheiro. Se tem dinheiro vai me levar pra encher meu bucho
eles respondem
anônimo
21/12/2019 21h26
Simpatia(Que eu faço para ela) kkkkk. Zoas.
Gosto de pessoas simpáticas.
anônimo
21/12/2019 21h27
Tem que ser preta.
21/12/2019 21h28
Ela ser bem humorada, caráter, a humildade e a inteligencia. São características que me atrai bastante. ≠
21/12/2019 21h20
Hoje em dia, fisicamente cabelo longo, de preferência liso, um rosto razoável, não ser nem muito magra nem muito gorda, e ser carinhosa, ter um bom senso de empatia, ter visões similares o bastante às minhas para podermos nos entender bem, basicamente é isso.
anônimo
21/12/2019 21h29
Fisicamente: Magrinha, cabelo longo e liso, aparência jovem, branca, rosto bonito.

Personalidade: alguém simples, sem frescuras e de bom humor.
anônimo
21/12/2019 21h36
Pessoas com personalidade diferente, com uma personalidade que eu não considere comum.